Agende um horário!

Como Escolher as Flores para o Seu Casamento

Como Escolher as Flores para o Seu Casamento

Se existe um item que faz diferença no casamento são as flores. Elas transformam o ambiente e fazem com que o cenário fique lindíssimo. Hoje a Internovias traz dicas para você escolher as flores perfeitas para o seu casamento, confira!

A primeira coisa a fazer é determinar qual será o estilo do seu casamento. Isso faz toda a diferença, pois, só assim você poderá seguir uma linha de decoração para toda a festa. Ela pode ser exótica, cheia de cores ou mais tradicional e com tons neutros. É interessante também pensar no tipo de arranjo em que as flores ficarão.

Você pode ter diversos moldes para guardá-las, desde garrafas decoradas até itens mais rústicos ou mesmo os tradicionais recipientes de vidro, cada um com um resultado diferente.

Outro aspecto importante é o tamanho e volume dos arranjos, que podem variar dentro do mesmo casamento, mas que são totalmente importantes para preencher o ambiente. Em mesas menores, pode ser melhor utilizar arranjos pequenos, já em mesas conjuntas (também chamadas de comunitárias ou medievais) os arranjos maiores caem muito bem!

Atente-se para a identidade floral do seu casamento com bastante antecedência, para que as datas possam estar em harmonia com a época das flores.

Confira agora imagens para você se inspirar!

 

 

2 comentários em “Como Escolher as Flores para o Seu Casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados