Agende um horário!

Mini Wedding ao Ar Livre no Si?tio Martins Eventos | Noiva Internovias Luana

Mini Wedding ao Ar Livre no Si?tio Martins Eventos | Noiva Internovias Luana

Impossível não descrever esse casamento como mágico e impressionante nos detalhes. Um casal cheio de atitude e que nos mostrou que realmente queriam fazer do grande dia, o dia mais incrível e marcante da vida deles.

Cada detalhe do casamento foi pensando com muito carinho, porém o que nos chamou a atenção, foi que o noivo Isaac fez o buquê da Luana. Isso mesmo! Sem nunca ter tido contato com esse universo, ele escolheu cada detalhe desse item tão importante e o fez com perfeição, ficou maravilhoso!

Na hora da entrega do buquê, eles se encontraram, sem se ver, para uma oração antes do grande momento. Grande momento esse que foi marcado por uma cerimônia ao estilo mini wedding ao ar livre, com uma decoração incrível.

Um casal tão cheio de alegria, que contagiou a todos, amamos a foto com a Luana e o Isaac de All Star. Quanto estilo! E por falar nisso, o que dizer da escolha do tão sonhado vestido de noiva? Um modelo Internovias perfeito, super romântico e trabalhado em renda.

A manga longa trouxe um ar de romance e ao mesmo tempo sensual, ela estava maravilhosa. O penteado que combinou perfeitamente com o estilo da festa, e é claro, o buquê da noiva que veio para completar esse look tão lindo e cheio de glamour.

Nossa equipe se sente lisonjeada de ter feito parte desse casamento tão incrível e alto astral. Desejamos ao casal, que todos os dias sejam tão leves e positivos como esse. Que vocês continuem com essa alegria e positividade, muito amor e companheirismo.

Confira as fotos dessa cerimônia tão incrível e aconchegante!

@internovias
@sitiomartinseventos
@daflonassessoria
@nathaliazozimo
@camaraduo
@danielpontesdesignfloral
@inspireconviteria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados