Agende um horário!

Mini Wedding na Praia em Angra dos Reis | Noiva Internovias Je?ssica

Mini Wedding na Praia em Angra dos Reis | Noiva Internovias Je?ssica

Vamos nos inspirar um pouco mais com essa cerimônia tão mágica? A Jéssica optou por um casamento mais intimista com uma vista de emocionar na praia em Angra dos Reis. Impossível não se apaixonar por cada detalhe, e, ela provou que é magicamente possível estar maravilhosa com o vestido dos sonhos e se casar no paraíso.

A Jéssica optou por um vestido de noiva Internovias que modelou perfeitamente suas curvas, um modelo estilo sereia todo rendado com uma alça super delicada e lindo decote nas costas. A delicadeza e romantismo do vestido combinou perfeitamente com o clima praiano. Ela estava incrivelmente perfeita!

Uma decoração mais puxada para as cores cítricas que combinaram com todo o conceito da festa, onde cada detalhe foi pensado com amor. O buquê trouxe leveza e cores ao look, e o restante da decoração ficou por conta da natureza, que exerceu seu papel de uma maneira mágica.

Confiram as fotos desse casamento que marcou a vida dos noivos Jéssica e Felipe, e também de todos os presentes. E não deixe de correr atrás de seus sonhos, pois você também pode ter o casamento mais incrível do mundo! 

Nossa equipe deseja a esse mais lindo casal uma vida cheia de momentos felizes, realizações e que todas as metas sejam alcançadas.

@fotografofelipesales – http://www.felipesales.com/

@iaraseventos

Um comentário em “Mini Wedding na Praia em Angra dos Reis | Noiva Internovias Je?ssica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados