Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico no Espaço Único Festas | Noiva Internovias Francielen

Casamento Clássico Romântico no Espaço Único Festas | Noiva Internovias Francielen

Mais uma semana maravilhosa se inicia, e com ela muitos casamentos inspiradores. E por falar em inspiração não podia faltar a cerimônia dessa princesa maravilhosa – a Francielen!

O casal, Francielen e Pedro Henrique, optou por essa festa divina ao estilo clássico romântico, e sem dúvidas, nos deixou ainda mais apaixonadas por esse casamento, se é que é possível isso!  O estilo da festa foi clássico romântico. Uma decoração impecável, as lindas flores brancas, espelhos e luzes fizeram parte da decoração bem clássica desse casamento.

Nem precisamos falar que a noiva estava divina! Ela escolheu um modelo perfeito para cerimônias clássica, um vestido de noiva com muita renda, manga comprida bem romântica e um caimento super  princesa.

As fotos do casamento são verdadeiras obras de artes, são lembranças do dia mais significativo para esse casal tão perfeito, que acabou de começar uma nova etapa. Desejamos muitas felicidades, realizações e uma vida repleta de companheirismo e muito amor. Que vocês possam construir um caminho cheio de sonhos e metas!

Se inspire com as fotos desse casamento e não deixe de conferir todas as nossas dicas, aqui no blog! 

Depoimento da noiva Francielen:

Me chamo Francielen Nascimento, me casei no dia 10 de outubro de 2020, realizei um sonho. A Internovias faz parte disso desde o ini?cio, sempre tive  o desejo de casar com algum vestido deles, acompanhava cada um pelo Instagram e ficava encantada com cada modelo perfeito.

Enta?o logo marquei minha visita. Eu sempre quis casar com um vestido princesa, pore?m na?o tinha me achado em relac?a?o ao modelo exato. Assim que cheguei fiquei encantada com atendimento daquelas verdadeiras fadas, principalmente da fada Aline, que conseguiu entender todos os detalhes, e fez com que eu me achasse no vestido.

Provei modelo sereia, provei va?rios de princesa de alc?a, pore?m na?o tinha me encontrado ainda, até ela trazer de manga rendado! EU ME APAIXONEI E ME EMOCIONEI DEMAIS! Fiquei encantada e disse: E? ESSE! FOI DEFINIDO, FIQUEI ENCANTADA DEMAIS!

Meu conselho para as noivinhas, se vejam em modelos diferentes, verso?es diferentes, porque quando acharem o certo tera?o certeza do vestido ideal.

Vestido, mantilha, brinco: @internovias
Casa de festa: @espacounicofestas
Fotógrafos: @giealexfotografia
Decoradora:@paulamidore
Buffer: @gastronomia.catiabraga
Cerimonial: @amandaverdanceronial
Make e cabelo:@sampaiomakeup
Bem casado: @doces_a.l
Totem: @yuptotem
Robes:@ateliemayrabueno e @suzyatelie
Convites/papelaria: @belos momentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados