Agende um horário!

Casamento Clássico no Coliseum Eventos | Noiva Internovias Thalita

Casamento Clássico no Coliseum Eventos | Noiva Internovias Thalita

Como você imagina seu casamento? Ama uma decoração mais clássica, é completamente apaixonada por algo mais romântico, ou se define mais moderna? A nossa noiva dessa semana optou por uma cerimônia estilo clássico, uma festa simplesmente inspiradora e deslumbrante.

O modelo Internovias escolhido pela Thalita, foi um vestido com rendas delicadas e decote maravilhoso, que combinou perfeitamente com o estilo da festa. As mangas trabalhadas com transparência deram um charme ainda mais especial ao look, deixando-a ainda mais maravilhosa. Um vestido de noiva perfeito para tornar o casamento ainda mais encantador!

As fotos do casamento são verdadeiras obras de artes, são lembranças do dia mais significativo para esse casal tão perfeito, que acaba de começar uma nova etapa. Desejamos que essa nova etapa seja cheia de grandes realizações e que a cada amanhecer possam se deparar com uma alegria ainda mais especial. Realmente eles merecem tudo de melhor!

Confira agora nas imagens como tudo ficou deslumbrante no casamento da Thalita e do Pedro. Acompanhe sempre o que há de melhor em casamentos aqui, na Internovias. 

@glendaegabriel
@internovias
@massulartha
@ppmercadante
@lucianaguerrawp
@coliseum_eventos
@thaynaranascimento.mep

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados