Agende um horário!

Casamento Clássico no Espaço Barcelona | Noiva Internovias Soraia

Casamento Clássico no Espaço Barcelona | Noiva Internovias Soraia

Nada melhor que conhecer mais um casamento digno de conto de fadas. A noiva Internovias Soraia, é uma mulher encantadora e realizou o sonho de se casar numa cerimônia impressionante e mágica.

A escolha do vestido de noiva não poderia ser diferente desse incrível modelo sereia, com uma saia magnífica em tule, alça delicada e ao mesmo tempo com um toque de sensualidade. Uma verdadeira obra de arte!

A cerimônia foi pensada nos mínimos detalhes, que deram ainda mais encanto a uma união que por si só, já é maravilhosa. É possível deslumbrar a decoração intercalada com os arranjos de flores e folhas encantadoras, e o local deu um brilho ainda mais especial, principalmente na parte da iluminação. Que fez toda a diferença!

Nossa equipe deseja a esse mais novo canal, Soraia e Edgar, uma nova vida repleta de momentos maravilhosos a dois, muita cumplicidade, companheirismo e muito amor. Que essa nova etapa que se inicia, a simplicidade e a alegria estejam presentes em cada detalhe.

Chegou sua hora de se apaixonar por essa noiva que esbanjou simpatia e com essas fotos que representam e transmitiram toda a alegria vivida no tão sonhado grande dia. 

E não deixe de conferir, aqui em nosso blog, todas as novidades desse mundo tão mágico que é o casamento. 

Vestido – Internovias
Fotógrafo – Ricardo Clavello
Espaço – Barcelona
Buquê, decoração e buffet – Luciana
Cerimonial – Simone Araujo Eventos
Make – Oliver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados