Agende um horário!

Promoção Troca de Coleção Internovias

Promoção Troca de Coleção Internovias

O casamento sempre deixa a gente emocionada, não é mesmo? Se existe um item principal que faz parte de toda essa emoção é o vestido da noiva, que sempre encanta e hipnotiza com sua beleza no casamento. E tudo fica ainda melhor quando surge uma oportunidade como a Promoção Troca de Coleção Internovias. Com vestidos de noiva sensacionais para você se apaixonar, confira!

Os vestidos de casamento passaram a representar muito mais que um simples adorno, agora fazem parte da própria essência da grande festa. Eles têm uma ligação íntima com a noiva, que sente uma verdadeira paixão pelo vestido escolhido. Tudo isso está presente nos vestidos da promoção Internovias, que conta com modelos preparados e pensados em cada detalhe e que vão fazer você ficar encantada!

Vestidos para todos os estilos, desde os mais clássicos até os mais modernos, e até para noivas simples e minimalistas, com uma sensibilidade incrível e produzidos com a qualidade já conhecida da Internovias.

Promoção especial em vestidos de noiva selecionados a partir de R$1.897,00 apenas até o dia 30/04/24 , não perca! O seu sonho nunca esteve tão perto de se tornar real!

A Internovias trabalha com venda e aluguel de vestidos de noiva, e possui um exclusivo Ateliê de Personalizações

Agende seu horário pelos números: (21) 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 

Um comentário em “Promoção Troca de Coleção Internovias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados