Agende um horário!

Os melhores doces de casamento

Os melhores doces de casamento

O casamento conta com alguns itens que são muito tradicionais e fora dessa lista não podem ficar os doces de casamento. Com novas tendências, os últimos casamentos têm se inovado em todos os aspectos, e os doces também apareceram cheios de novidades, agradando a todos os gostos e paladares. Sendo um assunto tão importante (e delicioso) trouxemos para você os melhores doces de casamento.

O bom e velho brigadeiro está ficando nas lembranças, dando espaço para doces de casamento cada vez mais refinados. Mas tenha calma, até o brigadeiro tem espaço para a inovação. O fato é que essas maravilhas estão cada vez mais irresistíveis e é possível inclusive compor os doces junto aos itens da decoração do casamento. Existem combinações incríveis para se fazer, com chocolates e frutas, castanhas e até sorvetes.

Veja a seguir o que existe melhor nos doces para o casamento. Separamos várias inspirações que dão água na boca e podem ser utilizadas em diferentes tipos de decoração, é só usar a criatividade e personalizar de acordo com o seu gosto!

Sabemos que o chocolate é um dos queridinhos no quesito docinhos de festa, então não deixe de apostar nessa delícia. Para se destacá-los, pode optar por diferentes sabores e combinações, além de apostar numa decoração que conquiste, primeiramente, pelo olhar.

A nossa dica especial de hoje é para o quesito decoração, para os seus docinhos ganharem ainda mais destaque que tal uma combinação com flores e muitas cores? A ideia acima harmoniza perfeitamente com quase todos os estilos de festa, seja diurno ou noturno.

E para as lembrancinhas, que tal optar por um brownie de chocolate recheado?  É um dos doces mais pedidos pelas noivas, e para dar um destaque maior escolha uma decoração fofa que chame ainda mais a atenção.

Quem disse que os tradicionais brigadeiros e beijinhos não têm vez  na hora da escolha. Impossível encontrar alguém que não seja apaixonada por esse tipo de docinho. E para dar um cara mais descolada, capriche na decoração!

 

E se você é do tipo que não gosta muito de embalagens e quer apostar em algo mais criativo e moderno, aposte nos copinhos de chocolate. É o tipo de sobremesa prática, gostosa e que todo mundo ama!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados