Agende um horário!

Mini Wedding de Dia no Sítio Enfesta | Noiva Internovias Leidyane

Mini Wedding de Dia no Sítio Enfesta | Noiva Internovias Leidyane

Quem diria  que o mês de setembro passaria voando, com ele trouxemos muitas inspirações e dicas sobre o universo do casamento.  Claro que não poderia faltar muitas histórias de amor, e como já sabem: nosso coração transborda quando falamos das cerimônias das nossas noivas. E, por isso, hoje vamos falar de mais uma história repleta de bom gosto e paixão.

A Leidyane optou por flores brancas no altar, o que deu todo esse charme e fez a diferença nessas fotos maravilhosas. Uma decoração emocionante!

A cerimônia foi composta por todos os elementos essenciais para um casamento perfeito: amor, cumplicidade, pessoas amadas, muito bom gosto e um vestido de noiva dos sonhos. Eternizada em um Mini Wedding encantador no Sítio Enfesta.  Com uma decoração maravilhosa e ainda um painel diferenciado com Donuts deliciosos! 

A nossa noiva também realizou o grande sonho de se casar com um vestido de noiva estilo princesa Internovias, com lindos detalhes em pedrarias na alça e nas costas, super estiloso, que deu esse toque de romantismo e sensualidade ao mesmo tempo, complementando seu look deslumbrante.

As fotos da cerimônia representam toda essa essência inimaginável e nos mostra a alegria vivida no dia mais importante para o casal, Leidyane & Felipe. Nossa equipe se sente lisonjeada por ter feito parte desse amor tão lindo! Desejamos toda a felicidade ao casal e uma vida de muito amor, companheirismo e realizações. 

Fotografia: @memoryfotografia
Filme: @lucasilva_ph
Mestre de Cerimo?nia: @adrianocostacerimonial
Local: @sitioenfesta
Drinks Gourmets: @sophsopenbar
Banda: @abandawl
Produc?a?o da Noiva: @stefaniaquinomakeup
Buque?: @deborabuque
Buffet: @buffetarrozdefesta
Vestido: @internovias
Donuts: @deliciasemdoces18
Cerimonial: @natalia_scerimonial
Doces: @mvdoceriaebrigaderia
Decorac?a?o: @thaisreisdesign

Um comentário em “Mini Wedding de Dia no Sítio Enfesta | Noiva Internovias Leidyane”

  1. Eduarda disse:

    Que vestido maravilhoso Que fotos maravilhosas!! Amei tudo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados