Agende um horário!

Dicas e inspirações de vestidos para madrinhas

Dicas e inspirações de vestidos para madrinhas

Uma das dicas fundamentais é saber qual será a paleta de cores e até um pouco sobre a decoração antes de tomar qualquer decisão, já que os vestidos de madrinha devem seguir o estilo de casamento escolhido pelo casal. Além disso, a noiva deve sempre orientar as madrinhas em relação a suas preferências por cores e modelos de vestido.

O ideal é que a madrinha esteja sempre confortável com o que está vestindo, e claro, seu vestido deve combinar com a sua personalidade, por isso é importante que a noiva também leve esse fator em consideração não limitando muito as opções de escolha. Ainda, não esqueça, é necessário que o local e horário do casamento estejam definidos, já que essas são as variáveis fundamentais para que a noiva e madrinhas consigam escolher um modelo que caiba na festa.

No caso de casamento em ambientes fechados, também não há motivo para se preocupar. Tecidos leves e cores mais fortes ou pastéis caem super bem. Basta que combine com o estilo de festa escolhido.

Leve sempre em consideração que o vestido de madrinha deve combinar com o casamento, lembre-se que o mesmo também irá fazer parte das lembranças através das fotos.

Quanto antes definir o padrão dos vestidos das madrinhas melhor, assim todas terão mais tempo até encontrar o vestido ideal.

Geralmente a escolha dos vestidos das madrinhas não está tão ligada à decoração do casamento, sendo muito mais influenciada pelo local e horário. Como já citamos acima, preste muita atenção nesse detalhe! Aqui, na Internovias temos modelos para todos os estilos de festas. São modelos maravilhosos, com tecidos de alta qualidade e muito bom gosto. 

2 comentários em “Dicas e inspirações de vestidos para madrinhas”

  1. Aline disse:

    Lindo demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados