Dica de menu: Mesa de frios no casamento - Internovias
Agende um horário!

Dica de menu: Mesa de frios no casamento

Dica de menu: Mesa de frios no casamento

Quando falamos em petiscos sabemos que todo brasileiro é apaixonado por eles, então não podemos descartar a mesa de frios. Nossa variedade de queijos é gigante, sem falar em outras opções que fazem muito sucesso por aqui.  

Se optar por uma cerimônia menor, a mesa de frios e as bebidas podem compor o coquetel. Caso o casamento tenha mais convidados, elas podem estar dispostas em ilhas gastronômicas, permanecendo o tempo todo na recepção. 

É uma opção maravilhosa para que os convidados se sintam acomodados o tempo todo, assim podem ir “beliscando” até a hora do menu principal. Faça combinações com geleias, frutas e pães.

E é claro que vamos separar algumas ideias de frios que você poderá servir e irá fazer muito sucesso:  

Opções maravilhosas para frios: Presunto, Parma, Salame, Mortadela, Rosbife, Lombinho, Carpaccio, Pastrami e Linguiças.

Estão preparadas para as opções dos queijos?Gorgonzola, Grana, Parmesão, Provolone, Brie, Camembert,Roquefort, Gouda, Cheddar, Mussarela, Burrata, Ricota, Feta e Pecorino.

Se o casamento for em épocas mais quentes do ano, opte por alimentos frescos. Dê preferências aos queijos mais suaves. Outra ideia é apostar em muitas opções em frutas, ou até mesmo carpaccio de frutas.

Agora, se a cerimônia for durante outono ou inverno, faça combinações com pães, torradas, molhos e até mesmo Fondue. Na hora de decorar leve em conta a estação do ano, se for algo mais invernal aposte em folhas secas. Já no verão, flores e folhas verdes – fica um arraso! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados