Agende um horário!

Crianças no Casamento

Crianças no Casamento

Os casais com filhos sempre ficam em dúvida de como entreter as crianças nos casamentos, o que é totalmente justificável. Ao levar uma criança para um casamento os pais precisam ter atenção redobrada.

As crianças têm muita energia e buscam se divertir correndo e brincando pelo salão, fazendo com que seus pais acabem deixando de aproveitar a festa para tomar conta dos seus filhotes e muitas vezes vão embora mais cedo devido ao cansaço e preocupação durante a festa.

Por isso, ao planejar o seu casamento é necessário pensar nelas, criando artifícios que tornem a festa divertida para as crianças, fazendo com que os pais fiquem tranquilos para curtirem cada momento.

A recomendação geral é contratar o serviço de uma equipe de recreação. Essas equipes possuem monitores especializados em criarem brincadeiras divertidas que com certeza garantirão a diversão durante a festa inteira.

Há também outras possibilidades, para aqueles noivos que não querem algo tão especializado, como por exemplo a criação de alguns espaços dedicados para elas:

Cantinho do sono:

É um espaço com alguns colchões ou sofás e uma televisão com filmes infantis para que as crianças possam se distrair ou dormir.

Cantinho da bagunça:

Monte um cantinho com várias mesinhas com lápis de cor, giz de cera, papéis, livros de colorir e brinquedos que não fazem tanto barulho. Sendo importante contratar uma pessoa para cuidar das crianças.

Mesa de doces:

Crie uma mesa bem colorida com diversas opções de balas e docinhos, como por exemplo: balinhas, brigadeiros, pirulitos, chocolates, beijinho e algodão doce.

Cardápio para crianças:

Crie um cardápio diferenciado e divertido para as crianças, para que elas se divirtam na hora do jantar. Bons exemplos de cardápio: Espaguete, Pizzas, Cachorro Quente, Pipoca, Batata Frita e Hambúrgueres.

Caso os noivos resolvam seguir algumas dessas alternativas, não deixem de especificar no convite para que os seus convidados levem os filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados