Agende um horário!

Casamento Rústico em lugares fechado

Casamento Rústico em lugares fechado

Quando falamos em cerimônias rústicas, logo nos vem à cabeça ambiente aberto com muita natureza. Porém, atualmente é possível apostar nesse estilo também em locações fechadas.  Optando por esse estilo deve levar em consideração os objetos que irão compor a decoração, lembrando que o rústico consiste muito no uso de madeiras e alguns móveis antigos.

Nossa principal dica é apostar em um local que já tenha uma característica mais rustica, seja uma parede com um ar mais “desgastado”, objetos mais artesanais ou provenientes da natureza como troncos e galhos de árvores.

Aposte no contraste do rústico da madeira com a delicadeza das cores, e se você ama essa pegada mais ecológica o uso de livros ou outros objetos reciclados de decoração é também uma ótima opção. 

Os galhos secos também podem ajudar a compor a decoração das mesas, seria como trazer a natureza para a sua festa. Fica um charme e super conceitual!

Aposte também em cores quentes, com isso poderá ganhar um ar mais de rústico chique. As luzinhas também deixarão com uma pegada mais elegante.

Que tal apostar em um arranjo suspenso feito de molduras de quadros e vasinhos de flor com material reciclável.  Impossível não se apaixonar por essa ideia!

Outra ideia é apostar num hall com um ar mais de fazenda, trazendo a rusticidade através dos móveis mais antigos.

E, impossível falar em rústico sem pensar em troncos de árvores. Eles ficaram bem perfeitos para a mesa dos doces.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados