Agende um horário!

Casamento de dia ao Ar Livre no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Paula Vianna

Casamento de dia ao Ar Livre no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Paula Vianna

Um casamento digno de conto de fadas num lugar que tem o nome de Vale dos sonhos, uma combinação prefeita que parece ter saído de um filme de romance! Nem precisamos falar que tudo estava maravilhoso e mágico.

A cerimônia foi recheada de elementos que deixaram a todos encantados. Tudo, com certeza, foi planejado com detalhes impecáveis e muita dedicação.

O casal, Paula & Anderson, optou por uma cerimônia ao ar livre, com uma decoração perfeita para esse estilo de festa, as flores brancas e o trabalho com luzes deram um toque mais intimista e romântico.

A escolha do vestido de noiva não poderia ser melhor, a Paula optou por um vestido Internovias que realçou ainda mais sua beleza. Todo detalhado em renda, com um toque de princesa e um detalhe deslumbrante nas costas – um decote dos sonhos. Impossível não se encantar com tanta beleza!

Nossa equipe se emociona com cada história que passa por aqui,  é uma honra imensa poder ajudar a realizar esse sonho tão perfeito. Estamos imensamente felizes com o casamento da noiva Paula, uma pessoa maravilhosa e belíssima, por dentro e por fora.  Desejamos ao casal uma vida repleta de momentos cheios de amor e muitas felicidades!

Confiram agora as fotos mais incríveis desse casamento dos sonhos. E não deixe de acompanhar todas as novidades do nosso blog.

Vestido de noiva: @internovias
Nata?lia Silvestre Buque?s: @nataliasilvestrebuques
Vale dos Sonhos: @valedossonhos
Studio Mariana Castro: @studiomarianacastro
Lu Costa: @decoralucosta
Rachel Escobar Fotografia: @rachelescobar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados