Agende um horário!

Inspirações para casamentos no sítio

Inspirações para casamentos no sítio

Não é segredo para ninguém que casamentos ao ar livre tem um charme a mais, a natureza presente deixa ainda mais intimista e bem aconchegante.  Se o seu sonho é se casar ao ar livre nessa pegada mais boho chique, acompanhe nosso post de hoje.

Separamos muitas inspirações para você que almeja se casar no sítio.  Primeiro de tudo, faça o levantamento de quantas pessoas serão, pois assim já terá uma noção do local da festa. Caso você já tenha um sítio próprio ou de um familiar fica ainda mais fácil.

Outra dica é escolher bem a época que será realizada a cerimônia. Ver se não é um mês com muita chuva, ou frio de mais… é muito importante levar em consideração esses itens. Porém, se for uma época de muito calor, procure pensar bem nas necessidades dos convidados.  

Nesse caso, é fundamental reservar um cantinho especial onde não pegue muito sol para as mesas de sucos e bebidas. E claro, um cardápio pensado nessas épocas de altas temperaturas.

Casamentos diurnos pedem uma decoração mais leve, com um ar mais de aconchego.. que fica lindo, delicado e muito luxuoso ao mesmo tempo. Ainda mais se a aposta for na combinação com móveis mais robustos ou antigos.

Lembrando que é o estilo perfeito para você aproveitar e utilizar frutas na decoração. Para os arranjos, podem ser utilizados vários tipos de recipientes, desde caixas de madeira (caso a decoração seja mais rústica), até elementos com um toque vintage, como garrafas de vidro, cestos e vasos com aspecto antigo. 

Aproveite também para abusar das plaquinhas mais rústicas, combinam perfeitamente com o ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados