Agende um horário!

Inspiração de Naked Cake e Cake Topper

Inspiração de Naked Cake e Cake Topper

Nem precisamos falar que o bolo é um dos itens principais do casamento, e que representa um dos momentos mais importantes da festa, sendo um grande símbolo para o casal.  

Engana-se quem pensa que escolher o bolo é uma tarefa fácil para as noivas, ele irá protagonizar uma das cenas mais lindas. E ainda,  rendará lindas fotos para recordações. Uma dica para a hora da escolha é focar em estilos que combinem com a personalidade de ambos.  

Hoje vamos falar de um dos modelos mais amados do Brasil, que é o naked cake… E se você é apaixonada por esse estilo, temos algumas ideias para te inspirar e te deixar ainda mais encantada! 

O naked cake geralmente combina com casamentos ao ar livre, sendo no estilo boho, rústico ou até mesmo romântico.

O fator diferencial é o topo do bolo. Para casamento em meio à natureza, aproveite e abuse das flores para representar o casal. Você também pode mesclar com alguma frase ou até a inicial do casal!

Uma das tendências que chegou para ficar é o do topo do bolo com frases ou a inicial. Ele deixa ainda mais elegante e faz o casamento perfeito com esse estilo de bolo.

Quem disse que suculentas não podem ser utilizadas nos bolos?  Fica um charme e pode ser perfeitamente combinada com outras flores ou algum objeto mais na pega rústica.


E que tal um topo de bolo composto com flores e macaron? Olha que charme fica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados