Agende um horário!

Decoração de Casamento no Estilo Boho

Decoração de Casamento no Estilo Boho

Como amamos poder falar desse tema tão mágico e inspirador que é a decoração de casamento. Não há nada mais prazeroso e memorável que o grande dia!

Hoje vamos abordar um tema que encanta muitos os casais: o estilo boho! Essa decoração tem uma pegada mais hippie, moderna e étnica. Uma tendência que surgiu nos Estados Unidos em meados dos anos 2000, ganhou muito mais força depois de 2014 e até hoje ganha o coração dos casais.

Com essa ideia e uma cerimônia mais intimista, tudo fica perfeito em casamentos diurnos e ao ar livre. O bacana desse tipo de decoração é poder mesclar o vintage e contemporâneo. Se você tem a ideia de fazer a cerimônia em meio à natureza, saiba que irá combinar perfeitamente com o estilo boho.

E, caso a cerimônia seja na praia ou em algum sítio, combinará de forma mágica com os elementos da natureza. Deixando a sua festa com ar de aconchego e mais intimista. 

É claro que separamos muitas ideias para te inspirar. 

Uma das dúvidas mais pertinentes é sobre o menu ideal para esse estilo de festa. Nossa dica é servir uma tábua de frio com muitas variedades de queijos. Outra opção super válida, é a dos finger foods. Ou seja, opções simples combinam perfeitamente com cada detalhe da festa.

Já que estamos falando em casamentos ao ar livre, não pode faltar os detalhes em folhas e flores. Vai dar um toque fofo e elegante ao mesmo tempo.

Barbantes rústicos também tem a função de deixar o ambiente com uma pegada meio rústica.

Outra ideia que pode funcionar perfeitamente é o uso de luzinhas ou velas,  vai trazer ainda mais a tona esse clima intimista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados