Agende um horário!

Amarelo na decoração do casamento

Amarelo na decoração do casamento

Nossa semana sempre começa mais especial quando falamos de decoração de casamento. E quando o tema é sobre cores, o ar fica ainda mais alegre e inspirador, por isso decidimos trazer muitas ideias para te deixar com muita vontade de casar bem rápido!

Bom, como sabemos o casamento é algo que tem que ser pensando em longo prazo. É claro que existem exceções, porém na grande maioria das vezes é necessário planejar com um certo de tempo de antecedência.

E se você é daquelas noivas que cogita se casar durante a primavera ou no verão, temos a honra de trazer muitas inspirações e dicas para te ajudar nessa deliciosa jornada. Antes de mais nada se você está lendo esse artigo, significa que optou ou está em dúvida do uso do amarelo na decoração.

O amarelo é uma cor maravilhosa, que transmite uma energia inexplicável… é como se o sol fizesse parte da sua decoração. Existem muitas variantes dessa paleta tão “quente”, mas se você é mais ousada e ama cores que têm essa energia mais quente, a ideia é abusar da paleta mais forte. Já se você quer apostar no amarelo porém tem um pouco de medo, também pode ir para a linha do tom pastel.

Para simplificar a visualização, separamos algumas ideias para te fazer ficar ainda mais encantada. Prepare-se!

É claro que não poderia faltar um bolo tão radiante como esse, não é mesmo?  Quando falamos em amarelo, a primeira opção em flor que nos vem à a cabeça é o girassol!  E não é segredo pra ninguém que ele faz sucesso por onde passa.

Como citamos anteriormente, se você tem um estilo mais “comedido”, opte por tons pastel… a ideia acima tem essa vivacidade, porém com um toque mais sútil.

Outra ideia é apostar em alguns detalhes, a mesa ficou incrível e muito diferenciada. Amamos essa opção, que combina com todos os estilos!

Os noivos também podem aderir à essa ideia, ficou uma opção linda e bem criativa.

Não tenha medo de ousar e apostar nessa cor tão linda e calorosa. Lembre-se que seu casamento será lindo e o seu sonho de se casar como num conto de fadas se tornará real!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados