Agende um horário!

9 vestidos inspirados no vestido de noiva da princesa Beatrice

9 vestidos inspirados no vestido de noiva da princesa Beatrice

A realeza britânica casou mais uma princesa, Beatrice se casou com Edoardo Mapelli em uma cerimônia íntima e secreta em Windsor. Mas, em vez de contratar um renomado designer para criar seu vestido de noiva, a princesa recorreu ao armário da avó, a rainha Elizabeth, e escolheu um vestido vintage dos anos 1960.

O vestido, que foi originalmente usado pela rainha durante a estreia de Lawrence da Arábia em 1962, foi desenhado por Norman Hartnell – o mesmo que criou seu vestido de noiva. No entanto, a princesa Beatrice fez algumas mudanças no visual vintage, adicionando mangas de organza e alterando a bainha, deixando o modelo ainda mais romântico.

Embora gostemos de um vestido elegante, simples e minimalista, agradecemos à princesa por ter ido pelo caminho oposto das recentes noivas reais e optado por um visual majestoso da antiga escola de moda.

E você?! Pronta para usar seu vestido de casamento ultra-real? Abaixo selecionamos vestidos de noiva inspirados no visual vintage da princesa Beatrice – com opções que combinam para todos os estilos de noiva.

Do mesmo jeito que a Bea teve seu vestido de noiva único, você também poderá ter o seu! Aqui na Internovias o vestido de noiva é modelado no seu corpo e personalizado conforme o seu sonho. Deslize a tela para ver todos os modelos e agende seu horário para experimentá-los!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados