Agende um horário!

O grande segredo da escolha certa do vestido de noiva

O grande segredo da escolha certa do vestido de noiva

É fácil se apaixonar pelas principais tendências dos melhores estilistas do mundo, mas o que as noivas de verdade realmente querem usar? O que você sonha em usar no dia do seu casamento?

No post de hoje, convidamos as fadas da Internovias para mostrar exatamente quais tendências de vestidos de noiva estão sendo definidas por noivas reais como você, incluindo uma seleção de vestidos que são nossos favoritos, e que estão dentro do que as nossas noivas mais curtem como: tule ilusão, rendas, costas abertas e mangas.

Pronta para ver as tendências deste ano? Vamos encontrar seu vestido dos sonhos!

#1 – Tule ilusão

Vamos começar a lista com um dos nossos favoritos: tule ilusão! Uma das maiores tendências de vestidos de noiva é o vestido de tule ilusório e quase nu. Se você quer que o visual que mostre sua silhueta (e ainda esteja coberta, é claro!), Então este é o estilo para você. O tule ilusão dá a sensação de que a pele está aparente e realça todo o restante do vestido. São vestidos com encaixes perfeitos.

#2 – Brilho

Para noivas que gostam de brilho, um vestido princesa deslumbrante é a tendência a seguir. Hoje os vestidos já não são mais cobertos de lantejoulas, o brilho é sutil é dá o equilíbrio perfeito entre destaque e glamour. Um dos nossos favoritos é este abaixo.

#3 – Costas abertas

Até onde o seu decote pode ir? O vestido de noiva com as costas abertas é um vestido que faz os convidados virarem a cabeça. Ele proporciona um visual sensual e diferenciado à parte de trás do seu vestido. Pode ser completamente aberta ou com decote ilusão.

#4 – Glamour Hollywood

Oh-la-la – esta tendência é para as românticas no coração! Este ano, o glamour da antiga Hollywood é tudo, porém limitado a looks vintage! Para inspiração, confira o vestido abaixo, um vestido vintage com um tom contemporâneo graças ao decote profundo e ao tecido Mikado.

#5 – Elegância sereia

Para um visual ultra feminino, você ficará bem com um modelo sereia, outra grande tendência que entrou no radar das nossas Fadas e que veio para ficar! Um dos nossos favoritos é este modelo abaixo.

#6 – Mangas

As mangas estão de volta! E não apenas mangas … mas mangas que estão ali para complementar o visual e enaltecer o vestido! Se você escolhe mangas bufantes, ilusão ou mangas fora do ombro, este é um detalhe que você verá nas noivas este ano.

#7 – Inspiração vitoriana

A renda vitoriana é uma tendência para as noivas que desejam ser mais modestas. No entanto, há algo de ultra sensual e sexy na maneira como a silhueta abraça seu corpo. Perceba como o modelo abaixo se encaixa como uma luva e abraça todas as curvas! É um dos nosso favoritos.

Como você pode ver, o vestido de noiva tem um toque totalmente novo para 2021, graças a incrível equipe de criação da Internovias, que está sempre antenada e criando as novas tendências de vestidos de noiva, se estabeleceu novos estilos de corte para o próximo ano!

O que mais amamos nessas tendências foi a maneira única de escolher os detalhes e cortes para que fossem adequados ao seu tipo de corpo e estilo individual. Não escolha apenas um vestido de noiva: escolha o estilo que melhor funciona para você!

Independente da tendência ser princesa, decote ombro a ombro, boho chique, minimalista, o importante é você vestir o vestido e se sentir linda.

O que você acha dessas tendências de vestidos de noiva? Você encontrou seu vestido perfeito neste artigo? Se você precisa de ajuda, agende seu horário com as nossas fadas! Elas te ajudarão a encontrar o vestido dos seus sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados