Agende um horário!

Decoração de casamento estilo industrial

Decoração de casamento estilo industrial

Amamos terminar a semana de forma inspiradora, falar de decoração de casamento é umas das coisas mais emocionante do mundo. São milhares de opções em estilo nesse mercado gigantesco,  que nos deixam pedidas. 

Definir o tema da festa é gratificante, é quando tudo que está em nossa mente passa a ser palpável e real, é a concretização de sonhos que só existiam em nossos corações. Para isso, nada melhor que buscar as inspirações e vê-las ganhando formas.

Clássico demais, ousado demais ou mais comedido. Não importa! Esse é um momento só de vocês, é a hora do casal unir os gostos e transformar tudo em um casamento memorável. Amamos falar de sonhos e inspirações, então se você ainda tem alguma dúvida de que estilo pretende seguir, hoje vamos falar de uma tendência que chegou para ficar aqui no Brasil.

Você já deve ter visto o estilo industrial na decoração de casas e apartamentos, mas sabia que essa tendência faz muito sucesso também no mundo do casamento? É um estilo super moderno, com poucos elementos, mas que juntos casam perfeitamente e entram em harmonia. 

A decoração de casamento estilo industrial é incrível e simples, é a “mistura” do moderno com o antigo. Para ser mais específica, é como um ambiente de uma fábrica, com um toque romântico – uma mescla perfeita.

Para saber mais do que estamos falando, separamos muitas ideias para você se inspirar e se apaixonar nesse estilo tão ousado. Confira!

Paredes de concreto ou “inacabadas”, folhas secas e muito verde… esses são alguns dos elementos que combinam perfeitamente com esse estilo.

As luzes mais rústicas também fazem sucesso e se encaixam nesse estilo mais cool. Você também pode brincar com elementos em bronze ou em dourado. E acima de tudo, aposte no verde!

O estilo rústico nos transporta para os ambientes de fábricas, então é bem interessante trazer esses elementos para sua decoração. Como por exemplo, os encanamentos e a fiação bem visíveis. Mesas de madeira e cadeiras de ferros.

Algumas plantas combinam 100% com esse tipo de decoração, como por exemplo cactos, suculentas e samambaias. O verde se destaca e deixa um visual mais encantador e vivo!

Aposte sem medo nas flores e nas folhagens, se possível combine-as com vasos e arranjos em metal rose gold. Deixa um charme ainda mais especial!

As paredes com tijolos trazem esse toque especial e maravilhoso. Mesclado com luzes e muitas folhagens fica perfeito.

Os potes de vidro também combinam com a decoração. Uma dica é apostar no verde, pois contrasta com o “antigo”.

Objetos de cobre e zinco também fazem jus a esse tipo encantador e moderno de decoração. Aposte sem medo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados