Agende um horário!

Inspiração para Casamento no Quintal

Inspiração para Casamento no Quintal

Sabemos que por vezes o orçamento para casar é apertado e por isso, os noivos precisam fazer um verdadeiro milagre para que tudo saia como o planejado. Mas já que a necessidade é a mãe de todas as invenções, os casais têm dado um “jeitinho” muito charmoso e simples pra resolver esse problema, e de quebra economizar um bom dinheiro: casar no quintal! Isso mesmo, você vai ver que essa opção pode deixar tudo mais leve e romântico. Saibam tudo sobre casamento no quintal.

Muitos podem pensar “Casar no quintal?! Não sei hein”. Primeiro de tudo desfaça os pensamentos enraizados. Estamos falando de um quintal com um espaço razoável (o que não quer dizer que precisa ser um mega espaço). Isso já é suficiente para pensar nessa possibilidade para a realização do seu mini wedding, agora basta pensar nos detalhes.

Dependendo de como você planejou o casamento, alguns macetes podem ajudar bastante para essa ideia dar certo. Se o seu problema é justamente o espaço, utilizar mesas comunitárias pode ser uma baita “mão na roda”.  É necessário também analisar quantos convidados você deseja em seu casamento.

Depois disso é simples: a decoração vai fazer todo o restante do trabalho. O melhor de tudo é que com a opção de casar no quintal você pode ter um ambiente cheio de personalidade e originalidade, que pode fazer toda a diferença na beleza. 

A iluminação também é peça importante para esse tipo de cerimônia. Se o casamento for noturno, faça com que tudo seja bem iluminado para deixar o ambiente descontraído e alegre. Para dar um toque de elegância, você pode preencher os espaços laterais e até pendurar arranjos florais, que combinem com o local. O resultado vai ser maravilhoso.

Essa é uma opção maravilhosa não apenas para ter um casamento dos sonhos super aconchegante e lindo, sim, o casamento no quintal tem encanto todo especial e com certeza vai agradar a todos os convidados, como também uma ótima oportunidade para aproveitar e renovar aquele espaço maravilhoso que tem na sua casa, casa de campo ou  de praia, que muitas vezes seria um dos últimos a ser cuidado.  

Confira agora inspirações que separamos especialmente para você.

casamento no quintal

4

6

 

Um comentário em “Inspiração para Casamento no Quintal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados