Agende um horário!

Casamento de Dia Romântico no Espaço Paradisus | Noiva Internovias Camilla

Casamento de Dia Romântico no Espaço Paradisus | Noiva Internovias Camilla

Nossa primeira noiva da semana é uma mulher com uma beleza natural e um carisma que encanta por onde passa. Uma noiva cheia de sonhos e metas! A Camilla pensou em cada detalhe, optou por uma cerimônia diurna em um lugar maravilhoso.

A cerimônia foi ao estilo romântico, com muitas flores e a benção da natureza. O resultado não poderia ser outro, uma grande perfeição!

A Camilla estava deslumbrante, por onde passou despertou os mais belos sentimentos. Nossa noiva, escolheu um vestido de noiva Internovias estilo sereia maravilhoso, com belíssimas rendas e decote canoa super delicado, que realçou ainda mais a sua beleza e seu alto astral! E seu penteado maravilhoso deixou seu lindo sorriso ainda mais em evidência!

É incrível como um casamento tem o poder de proporcionar tantos sentimentos e momentos memoráveis. Tudo que sempre idealizamos durante a vida toda se tornando tão real e único.

Nossa equipe se sente honrada em poder conhecer de pertinho cada história de amor. Desejamos a esse casal tão especial, a Camilla e o Alex,  nossos votos de sucesso e tudo de mais maravilhoso que a vida possa oferecer!

Ficha técnica:

Making of: Hotel Blue Tree

Fotos: Viviane Ricardo e Lucas Rodrigues

Filmagem: Raphael Arroz Filmes

Maquiagem: Natasha Sheeny

Vestido: Internovias

Local de cerimônia e Recepção: Espaço Paradisus

Celebrante: Frei Jhonatha Gerber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados