Agende um horário!

Samambaia na decoração do casamento

Samambaia na decoração do casamento

Vamos falar de um dos temas que mais amamos quando se fala em casamento: a decoração! Defini-la é algo que ficará guardado na memória para sempre e mexe com o emocional de muitas mulheres.

Não tem nada mais lindo que falar de sonhos se tornando realidade, ver cada cantinho da festa ganhar vida com os nossos corações transbordando de felicidade. No nosso post especial de hoje vamos falar de uma decoração de casamento que é super tendência e atemporal.

Você já pensou na ideia de usar samambaias na sua festa de casamento? Ou até mesmo um buquê com essa planta tão perfeita? Seu verde da planta invoca a natureza, o otimismo e o recomeço, além de é claro, deixar tudo com esse ar mais vivo e cheio de alegria.

Trouxemos muitas inspirações para te deixar com muita vontade de casar hoje mesmo. Confira!

Sabe o que é o melhor de tudo? Que elas são super versáteis, podem ser usadas desde casamentos mais rústicos como nos clássicos. Apenas precisa levar em consideração é a composição do cenário.

Se você ama ser uma noiva mais moderna, pode substituir todas as flores por samambaias, deixando o verde predominar na decor. Fica lindo e super moderno!

Mas se você tem o estilo um pouco mais comedido, também pode optar por complementá-la com outras flores , ou deixá-las em pontos estratégicos.

Sabia que até na hora de decorar o bolo elas podem ser utilizadas? Fica um charme e super criativo, não tenha medo de ousar!

A nossa dica principal, é que na hora de escolher a planta escolha um fornecedor de extrema confiança. Esteja sempre atenta para que elas sejam frescas e bem volumosas, caso seja a grande protagonista da decoração.

Quem falou que os buquês das madrinhas e da noiva não podem ser de samambaia? Genteeee, impossível não se apaixonar por essas inspirações.  O verde traz uma vivacidade ao look, deixando um ar de elegância e sofisticação. Sinceramente, amamos!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados