Agende um horário!

Os vestidos de noiva mais românticos da Internovias

Os vestidos de noiva mais românticos da Internovias

Não é fácil encontrar o vestido de noiva perfeito – há muitas coisas a considerar! Tipo, é lindo? É funcional? É encantador? ( Ênfase neste último, por favor! ) Com tantas opções disponíveis, a busca por algo que verifique todas as opções pode parecer interminável. Portanto, antes de começar a busca pela loja de noiva, vamos apontar na direção de algumas sugestões verdadeiramente perfeitas da Internovias.

Elegantes e atemporais, os vestidos mais românticos da Internovias são perfeitos para qualquer estilo de celebração. Não importa se é uma noiva boho, clássica ou sexy, você continuará envolta do romantismo que todo grande dia merece, e certamente, você irá se apaixonar.

Convidamos nossas Fadas para selecionar os modelos mais românticos e que mais fazem sucesso na nossa coleção Preview 2021. Visite a galeria abaixo para encontrar o seu estilo e o seu vestido dos sonhos. Ao final, é hora de visitar a loja de noiva mais especializada em você do Rio de Janeiro e agendar o seu horário com uma de nossas fadas.

Fada Aline

A escolha da Fada Aline é um vestido de noiva excepcional para as noivas modernas. Em organza e rendas geométricas, tem um decote em coração quase profundo e alças finas. O detalhe fica por conta do bolso. Lindo, não?!

Fada Rouze

Fada Rouze é uma romântica comportada. Seu escolhido é um vestido com um sutil brilho de miçangas que caem em cascata sobre a renda Chantilly. Seu estilo é um semi-sereia com uma cauda de renda dupla. Ideal para uma noiva que deseja ser sensual sem ser sexy.

Fada Roberta

O vestido de noiva escolhido pela Fada Roberta é uma para uma noiva que transita entre o sexy e romântica. Um sereia todo em renda geométrica, bordada e rebordada. Uma cauda não muito longa, decote em V e as costas abertas… Ideal para quem vai casar na praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados