Detalhes do vestido de noiva que você deve considerar ao escolher o seu!
Agende um horário!

8 detalhes do vestido de noiva que você deve considerar ao escolher o seu!

8 detalhes do vestido de noiva que você deve considerar ao escolher o seu!

O seu vestido de noiva dos sonhos está em sua mente desde quando brincava de “casar” no seu quintal. Todas nós sonhamos com isso um dia… Mas quando chega o dia de encontrar o seu vestido perfeito, você perceberá que não é tão simples quanto escolher um vestido do guarda-roupa da mamãe.

Há detalhes que devem ser considerados, como decote, comprimento, tecido, cauda e muito mais! Então, com a ajuda das Fadas da Internovias, vamos reunir neste artigo o que você deve prestar atenção na hora de escolher o seu vestido.

A Internovias é uma loja de noivas especializada em você, e por isso temos certeza que você vai adorar a seleção de modelos abaixo. Ao final, agende sua consultoria e transforme seu sonho em realidade!

Cauda

Nem todas as caudas são iguais! Por exemplo, uma cauda de dois metros para uma casamento na praia não é o mais adequado. Quando se trata do tecido, lembre-se de combiná-lo com o tema e estilo do casamento. Por serem versáteis, as caudas combinam com todo tipo de cerimônia, e neste link você vai encontrar as mais lindas caudas de vestido de noiva.

Costas

Claro, a frente do seu vestido é a primeira coisa que todos olham. Mas a parte de trás do vestido é o que deixa uma impressão duradoura. Se você quiser algo mais sexy, escolha um decote mais profundo nas costas, como o nosso modelo abaixo.

Considere a altura do salto

A altura do sapato que você irá usar no dia é importante. Enquanto todos os convidados querem mudar para algo confortável e se esbaldar na pista de dança, você deve considerar o conforto com o estilo do vestido.

Brilhos e rendas

Apliques de renda 3D, cristais Swarovski. Nós adoramos! São elementos que aumentam o fator uau em um vestido! Portanto, se você procura algo especial, peça para experimentar estilos que tenham enfeites adicionais, como o lindo modelo abaixo.

Tecido

O material utilizado no vestido de noiva define o tom da noiva. Ter uma boa sensação de seu tecido é fundamental. O ideal é você ter em mente que tipo de tecido gostaria de usar e usá-lo como um guia para encontrar algo adequado para você.

Mangas

Enquanto algumas noivas querem mostrar ombros e braços, outras apreciam algo mais recatado e optam por mostrar somente o ombro. Para aquelas que desejam cobrir os braços ou se casam em um local mais conservador, a manga três quartos ou manga comprida pode ser uma boa escolha.

Contemple a cor

O visual todo branco já é coisa do passado. A tendência agora é o off-white, nude ou rosé. Portanto, considere adicionar um pouco de cor ao seu vestido. Nós da Internovias adoramos a combinação do nude com o off-white. Dá um ar fresco, extravagante e único ao vestido, como no modelo abaixo.

Conforto

Estar na moda pode significar sacrificar o conforto. Mas quando se trata do dia do seu casamento, esse não deve ser o caso. Ao experimentar os vestidos, preste atenção aos tecidos e estilos que lhe permitirão respirar com facilidade, desde caminhar pelo corredor que te leva ao altar até se acabar na pista de dança. Afinal, estar linda e se sentir bem é o que importa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados