Agende um horário!

Por que vestidos de noiva têm cauda?

Por que vestidos de noiva têm cauda?

Os casamentos são frequentemente comparados aos contos de fadas, e um vestido com cauda pode adicionar um pouco de mágica extra ao seu grande dia. A cauda é a parte do seu vestido que se arrasta pelo chão atrás de você, e podem ser longas ou curtas e fazem qualquer noiva se sentir uma princesa, independentemente do estilo de vestido que escolher.

Existem aparentemente intermináveis ??tipos de caudas disponíveis para vestidos de noiva, o que pode dificultar a escolha da perfeita. Algumas noivas podem optar por não ter um vestido com cauda, enquanto outras sonham com o visual esvoaçante que ela acrescenta ao seu vestido. De estilos de varrer o chão a comprimentos mais curtos, os vestidos as caudas devem ser levadas em consideração pelas futuras noivas.

O que é uma cauda de vestido de noiva?

A cauda é o tecido extra que se estende da parte de trás do seu vestido de noiva. Ele deve seguir atrás de você enquanto você caminha pelo corredor e pode fazer parte da sua saia, uma peça destacável ou até prender nos ombros como uma capa. Você já pode ter uma ideia de que tipo de cauda deseja, mas há algumas coisas a considerar antes de escolher.

Todos os vestidos fazemos um preparo para que a noiva fique tranquila durante a festa….. na cerimônia ao ar livre fica lindo que tenha uma pequena cauda arrastando… da um ar cenográfico e de encanto.

Funciona com o seu tipo de corpo? Embora a maioria das caudas pareça ótima, não importa o que aconteça, algumas ficam mais deslumbrantes em certos tipos de corpos do que outros. As caudas capa, por exemplo, ficam melhores em noivas com ombros pequenos.

Estilos comuns de cauda

Existem muitos estilos de cauda, variando de curta a incrivelmente longa. Dependendo do que você imagina para o seu grande dia, alguns estilos podem ser melhores para você do que outros.

Cauda de varredura

Uma cauda de varredura é cerca de quinze centímetros mais longa que a saia do seu vestido e é uma maneira sutil de adicionar um toque extra ao seu vestido. Esse estilo é perfeito para casamentos ao ar livre e fica lindo em vestidos sereia.

Cauda da corte

Uma cauda da corte é muito parecida com a de varredura, mas se estende da cintura ao invés da bainha do vestido. Isso oferece uma aparência um pouco mais formal e sofisticada à silhueta do seu vestido. As caudas da corte também parecem impressionantes com vestidos de sereia, assim como vestidos de linha A ou semi-sereia.

Cauda Capela

Vestido de Noiva // IN-A654N

Vestido de Noiva // IN-A654N

Uma cauda capela geralmente tem entre 30 e 32 centímetros de comprimento e é a cauda mais comum para vestidos de noiva. Ele adiciona bastante glamour aos vestidos da linha A sem ser muito complicada e parece deslumbrante em um salão de baile. Se você quer uma cauda perceptível, mas nada demais, o comprimento da capela pode ser o ideal para você.

Cauda Semi-Catedral

Vestido de Noiva // IN-A657N

Vestido de Noiva // IN-A657N

Uma cauda de semi-catedral mede aproximadamente um metro e meio da cintura, é uma excelente opção para noivas que não querem um cauda catedral completo. O comprimento da semi-catedral oferece uma aparência elegante sem muita extravagância.

Cauda Catedral

Vestido de Noiva // IN-A690N

Vestido de Noiva // IN-A690N

Uma cauda catedral mede 55 centímetros ou mais e é ideal para casamentos formais e de gravata preta. Elas parecem incríveis em vestidos princesas e linha A e são perfeitas enquanto você caminha pelo corredor. Uma coisa a notar é que, devido ao seu comprimento, elas exigirão alguma atenção de sua cerimonialista ou madrinhas para mantê-la impecável.

Cauda Real

Uma cauda real, ou monarca, é a mais longa de todas as caudas de vestidos de noiva, estendendo um metro ou mais no chão. Essas caudas costumam ser mais extravagantes e não para uma noiva discreta. Visto frequentemente em casamentos reais, Kate Middleton usava uma cauda real de 2,74 metros de comprimento, e o trem da princesa Diana tinha incríveis 7,62 metros de comprimento.

A cauda certa aumentará a elegância do seu vestido. Quando chegar a hora de decidir o comprimento e o estilo da sua cauda, consulte uma de nossas fadas para obter orientação. A Internovias tem uma variedade de opções de caudas para vestidos de noiva e uma extensa variedade de estilos de vestido de noiva. Agende seu horário com as nossas fadas e encontre o seu!

Um comentário em “Por que vestidos de noiva têm cauda?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados