Flores Artificiais na Decoração do Casamento - Internovias
Agende um horário!

Flores Artificiais na Decoração do Casamento

Flores Artificiais na Decoração do Casamento

Em qual fase da organização do casamento você se encontra? Já está naquela hora perfeita de definir quais serão os arranjos florais? Todos sabemos que as flores fazem parte do casamento, tornando-se assim um item indispensável.

Elas têm a função de dar uma cara mais alegre ao ambiente, de compor de maneira ainda mais perfeita a paleta de cores da festa e de fazer parte do look da noiva. E você, já pensou na possibilidade de optar por flores artificiais na sua decoração?

A princípio pode estar estranhando a essa ideia, porém ela é muito mais comum que você pensa. A palavra artificial nos traz a imagem de flores feitas de plástico, e claramente “fakes”, mas hoje a realidade é muito diferente!

Já existem centenas de opções de flores artificiais que se parecem em 90% com as reais. A qualidade dos arranjos é tão perfeita que, na maior parte das vezes, achamos que são reais.

As vantagens de optar por flores artificias são inúmeras, mas a primeira de todas é por muitas espécies de flores serem sazonais, ou seja, pode ser que sua flor favorita não esteja “disponível” na época escolhida para a sua cerimônia. Isso tudo dificulta na hora de encontrá-las, e nesse caso, as artificias são uma ótima opção para você que não abre mão de ter sua flor favorita na cerimônia.

Os modelos fabricados são tão reais, que muitas vezes passa despercebido pelas pessoas. Muitas delas precisam ser tocadas para serem notadas como artificiais. Antes o que era feito de plástico, hoje pode ser encontrado em outros tipos de materiais. Como por exemplo: seda, silicone, veludo, cera entre outros.

Outra vantagem é que os arranjos podem fazer parte da sua decoração por muito tempo. Você poderá levar seu buquê e usá-lo como parte da decoração da sua casa. Uma maneira de eternizar esse momento!

Os convidados também poderão ter um arranjo como recordação. Quem sabe, você não pode deixa-los como opção de lembrancinha para eles? Uma ideia fofa e sustentável ao mesmo tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados