Agende um horário!

Ensaio Trash the Dress | Noiva Internovias Amanda

Ensaio Trash the Dress | Noiva Internovias Amanda

Sabemos que o nosso fim de semana será incrível quando terminamos a sexta-feira falando de mais um casal maravilhoso. A cada casamento que contamos aqui, parece que é a primeira vez. Nossos olhos se enchem de água e o coração palpita mais forte e rápido.

Afinal, estamos falando de sonhos… sonhos que se tornaram realidade de forma mágica e inspiradora. A noiva Internovias dessa semana é a Amanda.

Esse casal lindo, Amanda e Lucas, casou no Brasil e se mudou para Portugal. Já na Europa aceitou o convite da Werneck Fotografia  para a realização de um ensaio ao estilo Trash the Dress, que nesse caso pode ser considerado mais um Cherish the Dress. Ensaio baseado no conceito de levar o vestido para lugares não convencionais ou fora do padrão. No caso da Amanda e do Lucas, foi um ensaio divino foi em Paris.

Como não se apaixonar por essas fotos? Elas retratam o que há de mais lindo no mundo: o amor! A Werneck Fotografia conseguiu capturar toda essência vivida nesse dia e, ainda, eternizou esse momento tão perfeito e cheio de encantos.

O vestido de noiva Internovias escolhido, um modelo romântico, todo rendado e cheio de ternura, deixou a noiva mais encantadora e maravilhosa!

Nossa equipe se sente lisonjeada em poder fazer parte dessa história de amor, desejamos ao casal  muitas felicidades e companheirismo nessa nova etapa maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados