Agende um horário!

Elopement wedding em Santorini | Noiva Internovias Livia

Elopement wedding em Santorini | Noiva Internovias Livia

Primeiramente antes de começarmos o artigo especial de hoje, vamos te fazer uma pergunta. Você sabe o que é o estilo Elopement Wedding?  O Elopement Wedding é uma cerimônia realizada somente com a presença dos noivos, do fotógrafo e o celebrante/juiz de paz e normalmente em contato com a natureza.

Agora que já sabemos o que significa essa nova tendência, vamos falar dessa cerimônia maravilhosa da Livia e do Rafael. Eles se conheceram durante uma festa em 2013, o amor fluiu e ganhou ainda mais garra e no ano passado realizaram o grande sonho.

Além de ser uma cerimônia super moderna, o casal optou por se casar em Santorini. Nem precisamos falar que a vista foi de tirar o fôlego. Um lugar que parecia cena de filme de tão perfeito, estamos completamente apaixonadas pelas fotos da cerimônia.

A Lívia se casou com um vestido de noiva Internovias, maravilhoso e perfeito para casamentos ao ar livre. Um modelo feito especialmente para mulheres de atitude, com muitos detalhes em renda, um decote divino nas costas e super delicado. Ela estava magnífica! 

Desejamos ao casal tudo de lindo e maravilhoso nessa nova etapa. Que a vida de vocês seja repleta de amor e cumplicidade!

A história do casal

Eu e Rafael nos conhecemos em maio/2013 em uma festa. Em novembro do mesmo ano ele me pediu em namoro. E lá se vão seis anos.  
 
O pedido foi feito em outubro/2017, numa viagem que fizemos ao Chile. Depois disso começamos a falar sobre o assunto e nos programar. A única certeza que tínhamos era a de que passaríamos a nossa lua de mel na Grecia. 
 
Nós não queríamos investir em uma festa tradicional e preferimos fazer uma coisa mais reservada. Pesquisando sobre Santorini, encontramos a Luana que é a fundadora do Casamento em Santorini. Eles tem vários pacotes de casamentos e o que nos chamou a atenção foi o elopement wedding. Então unimos o útil ao agradável. Fazer uma cerimônia íntima no mesmo lugar da lua de mel parecia a melhor escolha. E com toda certeza foi. Começamos a trocar e-mails e tudo foi de uma forma muito transparente, segura e tranquila. Mesmo tudo sendo resolvido virtualmente, eles nos passaram muita confiança. 
 
Depois dos primeiros passos dados, foi a vez de escolher o vestido de noiva.  Eu já tinha visto o instagram da internovias e decidi que seria o primeiro lugar que eu iria por conta dos inúmeros vestidos. Tem pra todos os gostos e de todos os estilos. 
 
Experimentei mais de 10 e foi um momento muito marcante. O atendimento das fadinhas desde a hora que colocamos (eu, minhas mãe e irmãs) os pés lá dentro até o fechamento do contrato, foi muito especial e essencial para me acalmar e ajudar na escolha.  Os vestidos são lindos e confortáveis. Não experimentei nenhum que pinicasse ou estivesse incomodando. Eu indico a todas as noivinhas, de olhos fechados. A experiência e o atendimento foram excelentes. 
 
Então, no final de setembro do ano passado fizemos o casamento civil e um almoço para os amigos e familiares e no início de outubro estávamos embarcando para viver esse grande sonho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados