Agende um horário!

Como combinar seu estilo de vestido de noiva ao local do casamento

Como combinar seu estilo de vestido de noiva ao local do casamento

O local do seu casamento não é apenas a cena literal do seu grande dia, mas é o que define o cenário geral deste dia, de um grande castelo de contos de fadas a uma romântica praia ensolarada. Escolha o local, e logo em seguida vá em busca de uma loja de vestido de noiva, pois o seu vestido deve seguir o estilo da festa e complementar ainda mais o cenário. Para ajudar a encontrar o vestido certo, selecionamos nossos vestidos de noiva favoritos para cada local.

Um casamento na cidade

Clássico e moderno, um casamento na cidade é sempre algo sofisticado, seja em um hotel icônico ou em um restaurante movimentado, ou na casa de festa da moda. Inspire-se na energia da cidade e adote uma estética chique com um código de vestimenta. Você vai querer entrar em cena com algo verdadeiramente especial, concorda? O nosso modelo abaixo vai te proporcionar exatamente isso. Cosmopolita, romântico e levemente sensual.

Um casamento no jardim

Podemos imaginá-la agora; é uma tarde agradável na primavera ou no verão e seus convidados estão se reunindo na grama cercada por belas flores e árvores majestosas. Uma marquise é montada nas proximidades para jantar e dançar, enquanto a cerimônia está marcada para ser realizada sob um arco floral. Um quarteto de cordas começa a tocar enquanto suas madrinhas andam pelo corredor em cores vivas e alegres. E então é a sua vez. Para combinar com o cenário floral, deve ser um vestido igualmente floral, um vestido de linha A coberto de flores por todo o corpete, com camadas de tule de seda, como este escolhido abaixo.

Um casamento no castelo 

Todas nós amamos um casamento real, e agora que você conheceu seu próprio príncipe, por que não optar por um local real? Um casamento no castelo é o cenário perfeito para um dia de elegância e opulência. E como todo castelo tem sua rainha… abrace a tradição e mantenha o pensamento clássico. Quando se trata de seu vestido, a grandeza de um castelo é perfeitamente adequada para uma princesa com decote alto e saia cheia. É uma homenagem moderna aos vestidos tradicionais de casamentos reais passados.

Um casamento de praia

Dizer “sim” na areia e em frente a um majestoso cenário oceânico é realmente mágico. Para garantir que pareça tão bom quanto parece, escolha um vestido de noiva que seja leve, permitindo que você se mova sem esforço na areia. Para ser a noiva boho mais bonita e elegante, amamos o modelo abaixo com seu tecido semi-transparente, tiras finas e estilo sereia.

Um casamento no campo ou vinhedo

Uma opção comum para casais amantes de vinho é dar seu sim em uma vinícola ou em um belo jardim. Pontos extras se ocorrer no outono e uma atmosfera aconchegante no interior, com de toques de madeira rústicos e muitas luzes douradas para adicionar um brilho quente à noite. Para combinar com esse brilho, escolhemos um vestido de noiva com inspiração vintage, ideal para uma noiva romântica.

Definido o local e já tendo em mente o que combina com o seu estilo, é hora de levantar e transformar o seu vestido em realidade. A Internovias é uma loja de vestido de noiva especializada em você, uma noiva moderna, pois independente do seu estilo, nós temos todos! Agende um horário com as nossas fadas e clique aqui aproveite para garantir o seu modelo com preços de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados