Agende um horário!

3 truques de estilo para noivas de inverno

3 truques de estilo para noivas de inverno

O inverno é uma época inegavelmente mágica do ano para se casar. É uma estação de lareiras românticas, luzes brilhantes e decoração aconchegante.

Embora as opções para a decoração de casamento no inverno sejam infinitas, encontrar o vestido de noiva perfeito para climas mais frios pode ser um pouco mais complicado.

Antes de se resignar a um vestido qualquer, você precisa conhecer a nossa coleção Preview 2021, juntamente com esses truques de estilo para o inverno.

Decotes Altos

 

Depois do casamento de Meghan Markle, o decote alto e modesto virou uma febre, não menos atemporal ganhou novas formas e é uma opção ideal para noivas de outono e inverno. Os dois modelos acima, são exemplos de modelos para uma noiva que vai casar em um país tropical, porém nas estações mais frias do ano. Os decotes são menos profundos e mas mangas deixam de ser finas para serem mais largas. Elegante, sutil e outonal.

Manga Longa

Uma escolha óbvia para as noivas de inverno é andar pelo corredor com um vestido de noiva de manga comprida elegante e adequado à estação do ano. Para as noivas tradicionais, o vestido acima tem mangas recortadas em ilusão que acentuam a elegância, é todo em crepe Chardon e um estilo semi-sereia bastante sutil.

Véu

Para a noiva que não quer comprometer o vestido de casamento dos seus sonhos. Se você quer mostrar o ombro, ou braços, decote, todos ou três, não deixe que a estação do inverno o impeça. Em vez disso, combine seu estilo de vestido de noiva com um encobrimento prático e elegante. E para isso o véu é um excelente acessório. Lembre-se, não se trata de cobrir seu vestido, mas mais a sua pele.

Agora que você já tem os truques em mente, já pode começar a pensar na sua estratégia de casar no inverno a o seu estilo. Aqui na nossa loja de noiva no Rio de janeiro, você encontrará os mais modernos vestidos de noiva! As nossas Fadas estão prontas para ajudá-la e você pode aproveitar este mês de abril para participar da nossa promoção. Clique aqui para saber mais detalhes e garantir o seu vestido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados