Agende um horário!

Renda, o detalhe que faz a diferença no vestido de noiva

Renda, o detalhe que faz a diferença no vestido de noiva

O vestido que você escolhe usar no dia do seu casamento deve, antes de tudo, ser um reflexo da sua personalidade. No entanto, antes de visitar uma loja de noivas, é importante ter em mente um estilo para seguir – boho, minimalista ou elegante (todas belas escolhas).

Porém, independente do estilo, todas nós queremos ser românticas, certo? E para isso, um toque vintage ao seu look permite que você seja romântica e sensual, ou romântica e simples ou romântica e boho… O segredo está no detalhe da renda.

Aqui na Internovias, vários de nossos vestidos são feitos a partir de rendas francesas requintadas, o que proporciona um toque sonhador e romântico, independente do estilo que você escolher. A cada nova coleção, a Internovias tem novos desenhos, novas combinações e tendências, que você não irá encontrar em nenhuma outra loja de noiva.

Do sensual ao clássico, a coleção Preview 2021 é para você, noiva que busca um vestido de noiva com rendas diferenciadas e exclusivas. Selecionamos seis modelos da nova coleção, e a partir deles você vai entender por que a renda é o diferencial em um vestido de noiva.

Inspire-se no Preview 2021 da Internovias, e agende seu horário com as nossas fadas. A Internovias é uma loja de noivas especializada em transformar seu sonho em vestido de noiva.

 

2 comentários em “Renda, o detalhe que faz a diferença no vestido de noiva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados