Agende um horário!

O vestido de noiva perfeito para cada mês do ano

O vestido de noiva perfeito para cada mês do ano

Noivas 2021, esta é para vocês. Percorremos as nossas coleções para lhe trazer o melhor vestido de noiva para cada #NoivaInternovias, de acordo com o mês em que se vai casar. Continue lendo para descobrir uma combinação cuidadosamente escolhida para cada mês do ano e selecionada pelas nossas Fadas.

Janeiro 

Que melhor maneira de se vestir para o seu casamento em janeiro do que com um vestido leve e que deixe flutuando?

Romântico, este vestido de noiva boho tem um corpete de rendas delicado com um decote de ilusão, costas em V e miçangas. Completa com uma saia em trapézio em chiffon Aria. Mais verão, impossível!

Fevereiro 

Para quem planeja um casamento em fevereiro (ou em qualquer época do ano!), essa é uma escolha brilhante. A sua silhueta de sereia e os seus bordados evocam sutilmente o oceano, enquanto as mangas ombro a ombro e um corpete sem alças mantêm as coisas adaptáveis num dia quente.

Março

Este romântico vestido de noiva tomara que caia é algo mais que lindo! Acabamento com botões cobertos sobre fecho éclair. Cinto com contas destacável com cristais Swarovski e estilo semi-sereia. Um sonho de vestido para quem vai casar na virada do verão para o outono.

Abril

Poderia haver um vestido de noiva mais outonal do que este? Um vestido de noiva muito elegante, com um decote em ilusão, mangas compridas e uma saia em tule. Em todos os níveis, ideal para uma celebração em Abril.

Maio

O mês das noivas… Uma clássica princesa. Com bordados e rendas que tornam este vestido elegante e moderno. Ideal para o fim do outono e início do inverno.

Junho

O primeiro mês do inverno pede lindas mangas recortadas com ilusão, que acentuam este elegante vestido de noiva em crepe Chardon. O decote de bateau e a saia flit and flare completam o visual.

Julho

Possivelmente o nosso maior vestido de noiva da coleção 2020 Internovias. É é adequado para uma rainha da moda.

Este glamoroso vestido de noiva tem camadas de tule, motivos em renda e renda Chantilly texturizada em silhueta princesa. Com mangas compridas em renda, e costas em V. Ideal para um casamento no inverno.

Agosto

O auge do inverno pede um elegante vestido de noiva Mikado de linha A para a noiva sofisticada. Para as noivas clássicas e modernas.

Setembro

Uma noiva da primavera merece um vestido de noiva de um conto de fadas dos tempos modernos! É um modelo que tem uma camada de tule cintilante que usa brilho prateado para criar um efeito mágico.

Outubro

Às vezes um pouco de brilho + um pouco de textura é tudo o que você precisa em um vestido de casamento semi-sereia. Se você é uma noiva da primavera e também gosta de ser sensual, a renda em tule sobre renda Chantilly deste modelo é para você.

Novembro

Novembro é um mês ideal para um vestido boho-romântico. Este modelo de vestido de noiva sereia tem uma combinação de rendas exclusivas. As alças finas e o profundo decote em V são ideais para os dias mais quentes. A saia flit and flare permite que você dance a noite toda.

Dezembro

Um vestido de noiva de sonho para dezembro. Este vestido sem alças com corte em trapézio é completo para você que vai casar em um dos meses mais quentes do ano. Um corpete com renda e lantejoulas, passando por cima de uma saia em tule recortada com crina de cavalo. É para fechar o ano com chave de ouro!

Conseguiu escolher o seu? Não importa o seu modelo, a Internovias é uma loja de noiva especializada no seu estilo, no seu mês e em transformar o seu sonho em realidade. Agende seu horário com as nossas fadas e descubra o modelo que mais combina com o seu dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados