Agende um horário!

Convidadas de casamento: o que vestir?

Convidadas de casamento: o que vestir?

Se você considera o seu estilo de moda tradicional, romântico, minimalista ou de tendências, aqui está o seu guia para ser a convidada de casamento mais bem vestida no circuito cerimonial de qualquer estação deste ano – a coleção de festa da Internovias.

À medida que a temporada de casamentos se aproxima, é hora de começar a preparar os looks para não fazer feio – e quando se trata de se vestir para casamentos, poucas regras permanecem. Nossas noivas há muito tempo brincam com vestidos, minimalistas, bohos, ou mais clássicos – e acreditamos que o estilo para as convidadas não deve ser diferente. Desde uma festa de jardim elegante, até um destination wedding, ou uma cerimônia clássica à noite. Os nossos vestidos de festa são feitos para que esteja no clima do evento.

Casamento de Primavera

As flores em flor, o tempo mais quente – não é de admirar que tantos casais optem por casar na primavera. Ao entrar nesta estação, a necessidade de um vestido de primavera chique é clara e separamos três modelos que ficarão incríveis em qualquer ambiente.

 

Casamento de Verão

Quer você esteja no campo, testemunhando votos num clima mais tropical, ou dançando a noite toda em um salão, nós temos modelos que irão te garantir um aceno de cabeça daquele convidado gato. Estes vestidos abaixo garantem que você vai se destacar – sem qualquer medo de aparecer mais que a noiva.

Vestido de Madrinha IN-A160F

Vestido de Madrinha IN-A160F

Vestido de Madrinha IN-A150F

Vestido de Madrinha IN-A150F

Casamento de Outono

Os meses quentes são os mais complicados quando se trata de casamentos, mas o Outono permite camadas, mangas, comprimentos mais longos e tecidos mais ricos tornam-no muito mais divertido quando se trata de escolher um vestido de festa. Os vestidos de festa da Internovias para o outono garantem o glamour necessário para a estação.

Vestido de Madrinha IN-A143F

Vestido de Madrinha IN-A143F

 

Casamento de Inverno

De tecidos finos a vestidos com brilho, aproveite esta estação para usar e abusar dos tons das joias, cores mais fortes e looks mais elaborados. A estação fria permite toda essa combinação.

 

 

 

Um comentário em “Convidadas de casamento: o que vestir?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados