Agende um horário!

Casamento Rústico Chique ao Entardecer no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Nathalia

Casamento Rústico Chique ao Entardecer no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Nathalia

Um casamento marcado por detalhes deslumbrantes, um entardecer mágico, um mar de sentimentos e uma decoração impecável. Dessa forma, foi a cerimônia da noiva Internovias do artigo especial de hoje!

É incrível como um casamento tem o poder de proporcionar tantos sentimentos e momentos memoráveis e únicos. A cerimônia se eternizou em um dia cheio de alegrias e realizações, o casal optou por um casamento estilo rústico chique ao entardecer. A linda decoração contou com belíssimos arranjos de flores na cor branca, trazendo ainda mais romantismo para esse casamento tão impecável.

A Nathalia estava tão radiante que por onde passou deixou todos os presentes ainda mais apaixonados por esse dia. Seu vestido de noiva Internovias ao estilo sereia, com um caimento perfeito,  realçou ainda mais suas curvas e a deixou ainda mais belíssima. Destacamos, ainda, o decote divino nas costas!

Desejamos muitas felicidades e realizações e uma vida repleta de companheirismo e muito amor!

História do casal

Casamos no Vale dos Sonhos e foi tudo simplesmente mais perfeito do que imaginei. Nos conhecemos no ultimo ano de faculdade e a principio não tínhamos nada a ver um com outro. Vivíamos em mundos completamente diferentes um do outro. Mas acredito que Deus tem um propósito na vida de cada um de nós e o nosso era fazer um ao outro feliz independente das circunstancias. E foi o que fizemos! Não foi fácil, pelo contrário, passamos por fases muito difíceis durante o processo do casamento mas nunca desanimamos, pois sabíamos do propósito de Deus em nossas vidas. Nosso dia foi lindo, foi perfeito, nem de longe foi da forma que estávamos imaginando… foi infinitamente melhor! Agradeço aos meus fornecedores maravilhosos que me acompanharam nessa caminhada. 

Vestido de noiva e véu: Internovias – @internovias
Make e penteado: Tatiane Ribeiro – @tatiiribeiro
Foto e Filmagem: Gabriel Kolher – @kolherfotografia
Buquê: – @nanebuques
Local: Vale dos Sonhos – @valedossonhos
Decoração: Lu Costa – @decoralucosta
Cerimonialista: Eliana – @elianacerimonialista 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados