Agende um horário!

Casamento Rústico Chic no Castelo Country Club em Petrópolis | Noiva Internovias Carol

Casamento Rústico Chic no Castelo Country Club em Petrópolis | Noiva Internovias Carol

Descrever um casamento é como narrar o amor em palavras, algo completamente impossível. Um momento que envolve muitos sentimentos, em um ambiente onde encontramos as pessoas que fazem parte da nossa história e amamos muito!

Nossa semana não poderia começar de outra maneira, senão essa: falando de um casamento. A cerimônia de hoje, nos encantou de uma forma mágica. O casal se conheceu através do amor pela arte – Ele: Professor de pintura e tatuador e ela: Estudante de pintura.

A  Carol teve um dia de princesa, e enfim, todas as expectativas e ansiedades se materializaram em momentos perfeitos e cheios de muita alegria. Cada imagem estampa um sorriso de realização e satisfação que são dignos de muita festa e comemoração.

Ela se casou com um vestido de noiva Internovias estilo sereia incrível, com lindo trabalho em renda na parte frontal e nas costas um lindo decote super sensual. Um vestido  perfeito para quem ama o estilo de casamento mais ao ar livre!

O casamento foi no estilo Rústico Chic, lá no castelo Country Club em Petrópolis. Nem precisamos dizer que a decoração estava magnífica, não é mesmo? Sem dúvidas, um casamento que estava escrito nas estrelas para ser inesquecível!

Desejamos ao casal, Carol e Sandro, muitos êxitos nessa nova jornada, muita felicidade e amor! Foi uma honra poder fazer parte dessa história!

Conheça a história do casal

Eu e meu marido, Sandro Nolding, nos conhecemos através da arte. Ele, professor de pintura e tatuador, eu, estudante de pintura na UFRJ e ansiosa para aprender a tatuar. por intermédio de uma grande amiga que fiz na faculdade, nos conhecemos, e comecei a ser sua aprendiz. dessa relação professor e aluna, nasceu uma grande amizade, que depois de um ano, virou um grande amor. Depois de três anos morando e trabalhando juntos, tomamos a grande decisão de sair do pais e morar em Portugal.

Foi numa mesa de um restaurante japonês, no dia em que contamos para os pais dele que iriamos nos mudar, que decidimos nos casar antes da grande mudança! Assim, começaram os preparativos e um dos momentos mais maravilhosos da minha vida. A Primeira grande decisão, era o local! eu já o tinha em mente, mas achava que esse sonho não cabia no nosso bolso, mas foi através do site casamento.com que vimos que talvez fosse possível! Marcamos uma visita ao local, e foi por intermédio do pessoal do Castelo country club (“O local”) que conheci a melhor equipe de cerimonial que poderíamos ter, a Apice produções e eventos.

Com cerimonial escolhido, e o lugar dos sonhos, agora faltava o vestido dos sonhos! depois de tanto assistir programas de escolha do vestido ideal, aquele era um dos momentos mais aguardados! Junto comigo, foi aquela grande amiga que me apresentou ao meu grande amor, e fomos atendidas pela Fada Rose, com todo o carinho do mundo. A escolha não foi muito difícil, mas para minha surpresa, meu coração ficou dividido por dois modelos completamente diferentes! Um era modelo sereia, renda maravilhosa, e o outro, bem princesa e romântico. fui pra casa pensar com calma, e quando voltei com “reforços” para a grande escolha (minha amiga da primeira visita e minha sogra) ouvi uma frase das duas que me fez tomar uma decisão, “ele é a sua cara!”.

Assim foi escolhido o deslumbrante vestido sereia.  As famosas lagrimas não vieram nesse dia, mas quando o experimentei novamente, quando começaram as provas e minha mãe estava la comigo, vendo o vestido pela primeira vez, elas vieram. Nosso casamento foi celebrado dia 24/11/2019,na querida cidade de Petrópolis, onde eu cresci, e com muitos profissionais que fizeram parte da minha história. A banda Camerata Vivace, que tocou em nossa cerimonia, foi a mesma banda que tocou na minha primeira valsa de 15 anos, e marcaram mais um dia incrível da minha vida. Meu cabelo e maquiagem foram feitos pela Iris Fernandes, e adivinha, também foi a mesma dos meus 15 anos!

O melhor fotografo que poderia ter registrado nosso casamento e pré wedding, João Renato Gomes, também era um querido conhecido de Petrópolis. A decoração tinha como estilo Rustico chic, e cheia de cantinhos e detalhes especiais, como as fotos do casamento de meus avós e meus sogros, fazendo parte da decoração e um broche com a foto do meu amado avô, que infelizmente já faleceu, que estava no meu buquê. Não tenho outra palavra que possa descrever o nosso grande dia, se não: Perfeito! cerimônia intimista, para 120 convidados, com muitas risadas e lagrimas de alegria durante nossos votos. Nosso Padre também era um grande amigo, e fez uma cerimonia muito especial e emocionante, que até hoje é lembrada pelos nossos amigos e familiares como uma das mais lindas que eles já viram.

@ cameratavivace ( banda cerimonia)  

@ internovias (vestido de noiva)  

@ joaorenatofoto ( fotografia)  

@ Apiceproducoes (cerimonial) 

@ Irisfernandesnoivas (cabelo e maquiagem)  

@ maria_fro (grinalda e lapela) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados