Agende um horário!

Casamento Boho Chique na Vila Monsaraz | Noiva Internovias Lidiana

Casamento Boho Chique na Vila Monsaraz | Noiva Internovias Lidiana

O tão esperado dia é algo que mexe com nosso emocional, e faz nosso coração bater ainda mais forte. Afinal, foram meses de preparação e planejamento. O casamento da Noiva Internovias Lidiana foi um daqueles que você se emociona só de olhar as fotos.

Ela depositou em cada cantinho o seu amor e seu desejo de uma nova vida repleta de momentos especiais. O tema escolhido foi o Boho Chique com alguns toques clássico, uma decoração de muito bom gosto.

Como não se emocionar? São tantas expectativas e anseios que fazem a noiva ficar esperando e contando cada segundo para chegar logo o grande dia… Lidiana estava magnífica com seu vestido de noiva Internovias, sua beleza nos encantou com tanta perfeição! Um modelo super romântico com caimento perfeito, ideal para cerimônias ao ar livre.

Desejamos a esse casal lindo, a Lidiana e o Yuri, uma vida belíssima, cheia de sonhos e muito amor!

Impossível não se deslumbrar com esse casamento riquíssimo em detalhes. Confira agora as fotos do grande dia da noiva Lidiana, vale pegar inspirações para você criar o casamento dos sonhos!

História do Casal

Bom assim que noivamos começamos a procurar locais que poderiam atender nosso combo de exigências : natureza, ambiente rústico e uma sensação de lar para recebemos com aconchego nossos amigos e familiares e assim por coincidência fomos parar em um local que ainda estava em construção, terra e mato, e sim… confiei. O dono do espaço Gabriel nos atendeu com toda atenção e carinho que resolvemos acreditar no sonho dele para realizar o nosso e foi só o início de uma coleção de acertos nas escolhas dos fornecedores, só posso tecer elogios imensos a todos eles. 

E com a  busca e escolha de um vestido perfeito foi muito mais tranquilo e acolhedor do que imaginava, a Equipe do Internovias foi extremamente solicita e paciente do início ao fim, e isso fez total diferença em todo processo estressante que é a organização de um casamento, não precisei me preocupar em nenhum momento com meu vestido, quando as dúvidas surgiam, sabia que seria bem atendida. 

E enfim depois de 11 anos de namoro e noivado posso dizer enfim bem casados. Quero agradecer a todos os meus familiares, amigos e fornecedores, esse dia só foi possível com empenho e carinho de todos. 

Fornecedores da nossa Noiva:

Fornecedores da nossa Noiva:

Local : Vila Monsaraz @vilamonsaraz 

Fotografia : Gustavo Rocha @grfotodesign 

Filmagem: Raphael Barros @rafilmes 

Vestido : Internovias @internovias 

Buquê : Natália Silvestre @nataliasilvestrebuques 

Maquiagem : Su Rodrigues @surodriguesbeauty 

Bem casados: Janaina Bem casados @janainnadiasbemcasados 

Macarons: Maria Clara Patisserie @mariaclarapatisserie 

Plaquinhas e cabide : Personalize Letters @personalizeletters 

Banda : Atitude Carioca @bandaatitudecarioca 

Orquestra : Grupo som do coração @grupo_som_do_coracao 

Porta Aliança : Oficina Asteristic @oficinaasteristic 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados