Agende um horário!

Saldão Anual Internovias & Lançamento Coleção Summer

Saldão Anual Internovias & Lançamento Coleção Summer

Realizar o sonho de subir ao altar é uma das sensações que não conseguimos descrever em palavras. É o momento em que começamos uma nova etapa da vida e o melhor de tudo: ao lado de quem mais amamos!

A Internovias preza muito por momentos inesquecíveis e pela realização de sonhos. Por isso, sempre procuramos trazer novidades fresquinhas desse mundo tão mágico e promoções para te deixar extremamente feliz. E dessa vez não poderia ser diferente, temos uma novidade para animar todas as noivas: o Saldão Anual Internovias, a sua oportunidade de encontrar o vestido de noiva que sempre sonhou, por um preço que cabe no seu bolso!

Nossa promoção conta com modelos belíssimos e com muita riqueza em detalhes, são peças de altíssima qualidade, bom gosto e glamour. Essa é a sua oportunidade de encontrar o vestido de noiva perfeito a partir de R$1.897,00Não perca tempo! A promoção vai apenas até 31.10.23 em modelos selecionados.

Em outubro também teremos o Lançamento Promocional da Coleção Summer 2024 Internovias, com peças limitadas, está um verdadeiro arraso. Não perca!

A Internovias trabalha com venda e aluguel de vestidos de noiva, e também com vestidos sob medida

Agende seu horário pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 


Confira a galeria de fotos com os modelos de vestidos mais incríveis da nossa promoção, peças criadas para tornar o grande dia algo mágico e memorável.  

O seu sonho nunca esteve tão perto de se tornar real!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados