Agende um horário!

Mini Wedding Rústico Vintage no Bistrô Ouvidor de Botafogo | Noiva Internovias Priscila

Mini Wedding Rústico Vintage no Bistrô Ouvidor de Botafogo | Noiva Internovias Priscila

Uma história de amor que começou na academia, porém não passava de amizade, o sentimento foi crescendo de forma natural e se tornou amor. Agora realizaram o grande sonho de casar numa cerimônia perfeita.

O tema escolhido foi o Mini Wedding Rústico Vintage, a cerimônia foi realizada em um restaurante num estilo mais aconchegante e intimista, com objetos que representavam perfeitamente a personalidade do casal. Era nítida a felicidade do casal e de todos os convidados.

Cada detalhe foi escolhido com amor e muita história, por falar em escolha, a Priscila não poderia ter feito uma melhor para o seu vestido de noiva. Um modelo Internovias divino, fluído e bem romântico, podemos dizer que foi amor à primeira vista. Nem precisamos dizer que ela estava maravilhosa e deslumbrante, não é mesmo!?

Nossa equipe deseja ao casal, Priscila e Tiago dias tão mágicos como esse. E que, nessa nova etapa, tudo seja repleto de companheirismo e muito amor!

O pedido de namoro e pedido de casamento

Estamos juntos desde o dia 29 de novembro de 2008. Nos conhecemos na academia em junho do mesmo ano e fomos criando uma amizade. Estávamos sempre juntos na academia, e aos finais de semana saíamos com um grupo de amigos para comer fora, ir ao boliche, fazer uma trilha. Fora o MSN em que ficávamos conversando até tarde. Com o tempo fui reparando que ele estava interessado.  

Eu tinha 21 anos e nunca tinha namorado. Ele tinha 23 (estava para fazer 24) e tinha passado por um namoro curto. A recepcionista da academia uma vez me perguntou: Está acontecendo alguma coisa entre você e o Tiago? Eu respondi: Não. Então ela falou: Ah, mas se não está, tenho certeza que ele quer. Quando foi dia 24 de novembro, segunda-feira, ele me chamou pra conversar na academia e falou que estava gostando de mim e que era pra namorar sério. Eu não dei a resposta nesse dia, estava super envergonhada (eu sempre fui faladeira, mas muito tímida nessa questão) e fiquei de dar uma resposta.  

A semana passou, eu entreguei minha monografia na faculdade e quase não nos vimos por isso. Na sexta estávamos fazendo planos de ir ao cinema no final de semana para ver o filme Os Estranhos. No final foi eu, ele e um amigo nosso chamado Luciano (que foi um dos nossos padrinhos). Durante o filme eu já sabia que queria aceitar o pedido para namorar, mas não sabia como retomar o assunto, então eu toquei no braço dele e ele segurou a minha mão. Saímos do cinema de mãos dadas, fomos comer e depois ele me levou em casa.  

Demos nosso primeiro beijo ali na despedida. Sempre tivemos um relacionamento leve, com muito amor, carinho e parceria durante todos esses anos. Ainda no início do nosso namoro, descobrimos que o pai dele tinha uma doença degenerativa do cérebro chamada Doença de Pick. Com o passar dos anos a doença foi agravando. Quando fizemos 5 anos de namoro, o Tiago fez um dvd pra mim contando nossa história com fotos, músicas e no final surgiu um pedido na tela: Quer casar comigo? Aí ele me deu a aliança e ficamos noivos.  

Ele disse que eu decidiria a data, mas eu vi o pai dele piorando da doença. Não havia clima para casamento. O pai precisava dele. O sr. João, pai dele, foi ficando dependente. Nos últimos dois anos de vida ele parou de andar, ficou acamado, de fralda, foi esquecendo da gente e já não tinha lucidez nas palavras. A doença toda foi devastadora. Tiago sempre cuidando do pai dele (ele é filho único) e eu também sempre ali ajudando em tudo. 

Em setembro de 2017 o pai dele faleceu e, passado todo o luto, vimos que era hora de pensar no nosso casamento. Foram 5 anos de namoro e 5 de noivado, mas tudo aconteceu no tempo certo, no tempo de Deus. 

Escolha do vestido

Decidimos fazer um casamento para 120 pessoas num restaurante e usarmos o espaço para a cerimônia religiosa com efeito civil. Fomos conhecer o Bistrô em setembro de 2018 e fechamos a data e horário do casamento: 12/10/2019, 12h. A partir daí começamos a pesquisar os outros fornecedores.  

Uma amiga me indicou a Internovias e marcamos um horário. Fui muito bem atendida pela Aline, expliquei que queria um vestido simples, fluido, romântico, um vestido de noiva que combinasse bem com o horário e o local. Mostrei fotos do que estava buscando, falei meu orçamento, e a Aline foi certeira. Pegou 6 modelos lindooos, experimentei todos, é claro, mas o primeiro que eu coloquei ganhou meu coração.  

Fiquei bem emocionada, tinha encontrado o vestido dos meus sonhos. Quero agradecer de coração todo o atendimento, da Cris da recepção até as costureiras. Vocês sabem como tratar as noivinhas, além de terem vestidos maravilhosos! 

Fornecedores:

Local: Bistrô Ouvidor Botafogo 

Cerimonial,decoração e assessoria: @fernandagurjaominiwedding  

Fotografia/vídeo: @dantas_foto @123.producoes 

Vestido: @internovias 

Convite: @nossoconvite  

Bolo e doces: @wandacardoso 

Bem casados: https://www.adelia-bem-casados.com/  

Músicos (instrumentais): @tutameirelles  

Dia da noiva/beauty: @agiugni @ritavasconcellospenteados  

Robes: @lemarinerobes  

Buquê: @vitalfloresrj  

Traje do noivo: @lumierenoivas 

Hotel dia da noiva/núpcias: @prodigysantosdumont  

Joia da noiva/aliança: @montecarlojoias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados