Agende um horário!

Eu sou pequena – como escolher o vestido de noiva?

Eu sou pequena – como escolher o vestido de noiva?

Encontrar o vestido de noiva perfeito para o seu tipo de corpo pode ser um desafio, ainda mais quando você é uma noiva pequena. Como uma mulher baixinha, você, certamente, já sabe o que fica bom em você e qual é o seu estilo.

Mas comprar um vestido de noiva é diferente. Apesar de devorar todas as revistas de noivas e imagens do Pinterest, é impossível imaginar um vestido em um corpo quando a modelo tem mais de um metro e oitenta de altura! E nas revistas a gente sabe que é assim que funciona… não existe modelo de 1,58 de altura.

Antes de visitar uma loja de noiva, é essencial entender quais estilos combinam melhor em uma silhueta pequena. Se você quer encontrar vestidos de noiva que te alonguem, significa que, por mais bonitos que sejam os vestidos princesa, o excesso de tecido fará com que você pareça mais baixa do que o normal.

Para te facilitar, abaixo selecionamos algumas dicas das nossas Fadas Consultoras para ajudá-la a dizer “sim” ao vestido certo.

Dica 1 – Vestidos princesa

Quando se trata de comprar o seu vestido de noiva perfeito, a primeira regra é evitar vestidos com excesso de tecido. Embora toda garota sonhe com esse lindo vestido de noiva, semelhante a Cinderela, uma silhueta pequena desaparecerá em vestidos fofos no estilo princesa. Mas calma, nós vamos te dar a solução até o final do texto…

O segredo é manter as coisas simples para garantir que sua silhueta não fique sobrecarregada. Evite vestidos excessivamente elaborados com miçangas ou laços grandes. Você também deve escolher um véu mais simples e mais longo.

Dica 2 – Comprimento

Quando se trata de vestidos de noiva para mulheres mais baixas, o comprimento não é a única coisa que importa. Você também deseja garantir que as proporções do seu vestido estejam alinhadas com as suas também. Qualquer vestido pode ser modelado à sua altura, mas um corpete projetado para alguém com mais de um metro e meio de altura não se encaixa adequadamente em alguém com menos de um metro e oitenta. No entanto, selecionar uma silhueta adequada define a base para que a modelagem fique perfeita.

Dica 3 – Estilo

A silhueta, ou a forma do seu vestido, desempenha um fator enorme no seu pequeno corpo. Na moda, há uma variedade de estilos, e cada uma para cada tipo de corpo. Para noivas pequenas, as quatro silhuetas a seguir são ideais para uma forma bonita e alongada.

Vestido de noiva Semi-Sereia

Se você está procurando um vestido de noiva sexy , o estilo semi-sereia é para você. Um vestido justo ao corpo é a melhor maneira de mostrar sua figura esbelta. Esse estilo foi projetado para que a costura percorra verticalmente dos ombros até os quadris, criando uma aparência bonita e minimalista. Como a maioria dos vestidos de semi-sereia é leve, esse estilo é perfeito para qualquer estilo de casamento. Se você está se casando em uma capela tradicional ou em uma praia exótica, os vestidos semi-sereia são ideais para as pequenas mulheres.

 

Vestido de noiva Sereia

Se você quiser adicionar um pouco de glamour ao seu vestido, o sereia é uma ótima opção. A cintura alongada desses estilos ajudará você a parecer mais alta, e o reflexo no joelho ou abaixo dele ajudará a equilibrar o seu quadril. Os vestidos sereia são perfeitos para muitos tipos de corpo, incluindo os pequenos. Se você quiser mostrar sua figura curvilínea, esta silhueta enfatiza o busto e os quadris. Para deixar as pernas ainda mais longas, opte por uma cintura mais alta que a natural.

Vestidos de noiva Linha A

Se você não tiver certeza de qual estilo escolher, um vestido de linha A é universal para todos os tipos de corpo. Como a letra A, esse estilo de vestido é ajustado através da linha reta e depois se estende até o tornozelo. Noivas pequenas devem procurar um vestido em linha A com cintura império para adicionar um comprimento extra ao seu corpo. Esse estilo não só é ótimo para todos os tipos de corpo, mas também é bonito em qualquer ambiente de casamento.

Vestido de noiva Princesa

Se o seu sonho é um vestido princesa, mesmo sendo baixinha, não fique triste. Ainda assim, existem possibilidades. Aqui na Internovias, existem princesas que se encaixam em silhuetas pequenas e que nada irá atrapalhar a sua forma delicada.

Agora que você já sabe quais modelos ficarão perfeitos em você, é hora de agendar um horário com as nossas Fadas para vê-los de perto e como ficarão no seu corpo. É sempre bom lembrar que na Internovias, todos os vestidos são modelados no corpo e personalizados para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados