Agende um horário!

Devo alugar meu vestido de noiva?

Devo alugar meu vestido de noiva?

A gente sabe que essa é uma pergunta que toda noiva faz. Devo ou não alugar meu vestido de noiva? Quais são as vantagens do aluguel? Por que comprar um vestido?

Então, aqui no blog já falamos das vantagens do aluguel, já explicamos a diferença entre comprar ou alugar o seu vestido. Mas hoje vamos falar para você que está pensando em alugar um vestido de noiva.

A busca por um vestido de noiva ideal pode ser difícil. Você não precisa apenas encontrar o estilo e a silhueta perfeitos para o seu corpo, mas também gastar muito dinheiro com algo que certamente usará apenas uma vez. Enquanto algumas noivas estão pagando muito dinheiro por um vestido de grife, outras querem ser um pouco mais econômicas e aproveitar o dinheiro na lua-de-mel ou na organização da casa, por exemplo. Se você estiver na segunda categoria, e ainda em dúvida se aluga ou não seu vestido de noiva, este post é para você!

O que você vai ganhar alugando seu vestido

Economizará muito dinheiro

Se você já fez uma pesquisa, já sabe que os vestidos de noiva podem custar milhares de reais e, depois de investir em local da festa, buffet, bolo de casamento e outros itens essenciais, pagar o valor de um carro em um vestido pode parecer bastante assustador.

Alugar um vestido de noiva significa que você não precisa abrir mão de sua poupança para conseguir o vestido dos seus sonhos. Se você visita uma loja de noivas como a Internovias, alugar é definitivamente uma opção que vale a pena considerar. Aqui, você vai encontrar vestidos de primeira ou segunda locação que caberão no seu orçamento, além de combinar com o seu estilo e ser modelado no seu corpo.

Você não precisará justificar seus gastos

Mesmo que você tenha dinheiro suficiente para comprar um vestido de noiva único, talvez não queira gastar muito, e isso é totalmente compreensível. Alugar um vestido na Queima de estoque da Internovias, por exemplo, você encontrará vestidos incríveis a partir de R$ 1.900 reais. Convenhamos que pagar mil e novecentos reais em um vestido personalizado para você, é muito melhor do que pagar 20 mil em um vestido que ficará para sempre no seu armário.

Você será capaz de obter o vestido dos seus sonhos

Se você é uma noiva com um orçamento limitado, será difícil conseguir comprar um vestido sem cortar alguns gastos sérios em outros lugares. Se você optar pelo aluguel, poderá escolher o vestido dos seus sonhos sem acumular uma grande dívida, o que é obviamente ideal.

Você pode encontrar ofertas de pacotes agradáveis

Seu visual não será completo com apenas um vestido, mas não se preocupe, em uma loja de noiva como a Internovias, você vai encontrar o pacote completo, grinalda, véu, sapatos e outros acessórios. Isso significa que você pode cuidar de todo o seu look nupcial de uma só vez por preços muito mais acessíveis.

Não ocupará espaço no seu armário depois do casamento

Descobrir como limpar, preservar e guardar seu vestido de noiva após a celebração não é exatamente divertido ou barato. Uma das principais vantagens de um aluguel de vestidos de noiva é que você não precisa lidar com nada disso. É só casar, devolver e a loja cuida do restante!

Pronta para alugar um vestido de noiva? Reunimos uma seleção incrível com diversos modelos para ajuda-la na seleção. Depois é só agendar para conhecer uma das nossas Fadas e sair da loja com o seu sonho realizado.

 

 

Um comentário em “Devo alugar meu vestido de noiva?”

  1. Lory Aguiar disse:

    Dicas sensacionais!

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados