Agende um horário!

Casamento Contemporâneo no Zéfiro Eventos | Noiva Internovias Jamille

Casamento Contemporâneo no Zéfiro Eventos | Noiva Internovias Jamille

Não existe coisa mais linda que a realização de um grande sonho. Em poder ver o casamento perfeito se concretizando de uma forma que irá permanecer em muitas memórias é inesquecível!

O casamento da Jamille foi um dos momentos mais marcantes em sua vida. Nessa cerimônia rica nos detalhes, o bom gosto foi espalhado em cada pedaço da festa. O tema escolhido foi o estilo contemporâneo e o resultado não poderia ser mais maravilhoso!

Toda dedicação ficou refletida em cada ambiente da festa, sem falar da vista maravilhosa. Ficamos totalmente encantadas com essa cerimônia, e mais ainda, com a beleza e simpatia da Jamille.

Nem precisamos dizer que ela se casou com um vestido de noiva Internovias, verdade!? Um modelo minimalista super moderno e contemporâneo, que combinou perfeitamente com o estilo da festa, e a deixou ainda mais bela e radiante. Amamos cada detalhe desse look perfeito!

Nossa equipe ama poder contar um pouquinho de cada história de amor, é uma honra fazer parte desse capítulo tão importante na vida de muitas noivas.

Desejamos ao casal, Jamille e João Pedro, muitas felicidades, amor, companheirismo e que todos os dias sejam tão fantásticos como esse!

Assessoria, cerimonial e decoração: @amandatschaffon
Fotografia: @thebirdslovestories
Vestido de noiva: @internoivas
Vídeo: @raphaelarrozfilmes
Local e buffet: @zefiroeventos
Celebrante: Jhonatha Gerber
DJ: @bandabichosolto
Bolo: @patriciasiqueirabolos
Doces: @fernandaluzconfeitaria
Bem casados: @bemcasadosbyfatimalima
Produção da noiva: @fabianamendes_makeup
Design floral, buquê e lapelas: @auroraatelierfloral
Traje do noivo: @orangealfaiataria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados