Agende um horário!

9 detalhes que tornam seu vestido de noiva ainda mais deslumbrante

9 detalhes que tornam seu vestido de noiva ainda mais deslumbrante

A busca pelo vestido de noiva perfeito geralmente implica um longo checklist. Tem caimento perfeito? Faz parte do orçamento? É do meu gosto? É deslumbrante? Existem inúmeras qualidades essenciais a serem consideradas, mas talvez uma das qualificações mais importantes a ter em mente seja a última. Um vestido deslumbrante é acima de tudo o que você merece no seu grande dia. Como tal, requer um pouco de paciência.

Existem certos elementos de estilo para vestidos de noiva que são sempre complementares. Decotes, silhuetas de vestidos, detalhes de cauda e até tecidos entram em jogo ao escolher um vestido favorável. Mediante a isso tudo, descubra nove detalhes em nossas coleções atuais que farão de você a noiva mais linda do planeta.

Mangas delicadas

Seu impulso inicial pode ser usar um vestido de noiva sem mangas, mas fique aberta a alternativas, incluindo mangas de ilusão. Especialmente quando eles são criados com delicadas rendas francesas – o resultado final será romântico e refinado.

 

Fenda

Os vestidos de noiva costumam ser longos, o que significa que as oportunidades para mostrar as pernas são limitadas – a menos que você escolha uma fenda. No modelo abaixo de crepe de seda apresenta uma fenda na altura da coxa que é moderna e sensual. Além disso, será mais simples andar até o altar e dançar a noite toda com espaço extra para as pernas.

 

Corpete

Vestidos de noiva com corpete ajustado ao corpo foi a maneira inteligente de acentuar a cintura. No modelo abaixo, ele equilibra a parte superior estruturada com uma saia texturizada volumosa e dá um acabamento equilibrado.

 

Ombros de fora

De todos os detalhes do vestido de noiva, ombros de fora talvez seja a mais deslumbrante. No modelo abaixo apresenta impressionantes flores bordadas sobre tule de seda que fluem sem esforço para mangas fora do ombro. Se você está esperando um vestido romântico, faça este.

 

Decote

Embora um decote possa parecer naturalmente arriscado, é bastante elegante. Este modelo da Coleção 2020 equilibra o decote ousado com renda floral e tule delicado para um acabamento sem peso.

 

Volume Romântico

Para as princesas tradicionais e românticas, uma pitada de volume é essencial. E este modelo da Coleção 2020 romance e beleza no ponto certo. Um corpete todo trabalhado em rendas exclusivas se derramam pela volumosa saia de tule de seda. Uma princesa moderna e jovial.

 

Cinto Delicado

Acentuar sua cintura é uma das maneiras mais fáceis de lisonjear sua figura no dia do casamento. Portanto, considere um vestido com cinto. Neste modelo, o cinto combina perfeitamente com o vestido e cria um efeito de ampulheta.

 

Tule leve

Se você deseja um vestido de noiva que flutue, escolha o tule. O tecido arejado fica bonito em todos e, se apresentar uma aplicação única, como o nosso modelo abaixo, parecerá ainda mais impressionante.

 

Costas de fora

Se um decote é arrasador, uma abertura poderosa nas costas é igualmente eficaz. Neste modelo trabalhado com renda francesa e colocada em cima do tule rendado, o que torna esse detalhe nas costas requintadamente belo em fotografias e pessoalmente.

 

Agora você já sabe a Internovias é a loja de noivas com os modelos mais deslumbrantes do Rio de Janeiro. Todos os detalhes para que seu sonho se realize você vai encontrar com a ajuda das Fadas consultoras, que irão ajuda-la a encontrar o seu vestido dos sonhos… prepare-se, porque as lágrimas irão surgir. Agende seu horário e escolha o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados