Agende um horário!

Como encontrar o vestido de noiva perfeito para o seu tipo de corpo

Como encontrar o vestido de noiva perfeito para o seu tipo de corpo

No momento em que você está pronta para começar a buscar seu vestido de noiva, provavelmente você já tem uma lista de desejos com o seu vestido dos seus sonhos. Mas como encontrar o melhor vestido de noiva para o seu tipo de corpo?

A maioria das lojas de noivas permite que você marque uma consulta com uma hora de duração. Mas, nós da Internovias, sugerimos que para tornar sua experiência de compra ainda mais agradável e descontraída, que você já tenha suas opções de estilo antes de pisar no provador.

Uma maneira fácil de limitar suas opções é escolher o melhor vestido de noiva para o seu biotipo, encontrando um modelo que realce seu corpo e oculte seus traços menos favoráveis.

Para começar, descubra qual dos cinco tipos de corpo melhor define sua figura: Pequena , peituda, ampulheta, magra ou reta. Porém, lembre-se, você pode não se enquadrar diretamente em uma categoria – a maioria das pessoas não enquadra! Veja Kim Kardashian: ela é pequena, peituda e tem curvas de ampulheta. E seu vestido de noiva teve um decote modesto e recortes na cintura era o complemento perfeito para sua forma.

Além de encontrar o vestido certo para o seu tipo de corpo, existem alguns outros detalhes que podem ajudar a tornar a sua experiência de escolha do vestidos de noiva o mais fácil possível.

Primeiro, confie na sua consultora e não tenha medo de experimentar vestidos que estejam fora da sua zona de conforto tradicional. Também conte com uma equipe de apoio! “Miss Negativity” não merece um lugar sagrado no seu time. E, finalmente, escolha uma loja de noivas que seja reconhecida no mercado, e que os vestidos tenham um caimento perfeito, e claro, confiar na consultora que for te atender, porque são fadas acostumadas a lidar com noivas e com os vestidos.

Bem, o que você está esperando? Marque a sua consulta e veja nossas sugestões de vestido de noiva para o seu tipo de corpo!

Para noivas com busto grande – o vestido pode ter um decote em V ou coração, como os dois modelos abaixo:

Quem tem quadril largo e pretende disfarça-lo, o vestido evasê é ideal para quem se sente desconfortável com o culote.

Se você é uma noiva magra e reta. Você tem muita opção para escolher. E se deseja parecer que tem mais curvas, uma saia volumosa atua como substituta de quadris curvilíneos. Ou um bodycon com costuras e contorno que criam curvas imaginárias”.

Noivas pequenas o simples é mais. Se você é uma delas, deve evitar sobrecarregar a sua silhueta. Opte por modelos que tenham uma cintura império. Ela cria a ilusão de pernas longas.

Para quem tem o formato de corpo ampulheta, opte por um vestido de noiva boho, com tecidos mais leves e fluidos.

 

Um comentário em “Como encontrar o vestido de noiva perfeito para o seu tipo de corpo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados