Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico na Casa de Festas Sollar Macembú | Noiva Internovias Marilene

Casamento Clássico Romântico na Casa de Festas Sollar Macembú | Noiva Internovias Marilene

Amamos contar as histórias de amor e as realizações de grandes sonhos, a cada história que descrevemos aqui, temos ainda mais certeza que o amor é um sentimento indescritível!  O casal de hoje se conheceu da forma mais inacreditável.

Ela estava caminhando pelas ruas, quando ele passou e buzinou, a Marilene retribuiu com um tchauzinho, pois pensava que era o esposo de sua amiga. Então começaram conversar e trocaram telefone.

Um ano e meio depois dessa história, realizaram o grande sonho de se casar numa verdadeira festa digna de princesa. A cerimônia foi ao estilo clássico Romântico, com cada detalhe pensado com muito carinho e bom gosto.

A noiva optou por um modelo de vestido de noiva Internovias estilo princesa belíssimo, tomara que caia com muitas rendas! A escolha do buquê trouxe a harmonia perfeita para compor esse look digno da realeza.

Desejamos a esse lindo casal uma vida de muitas realizações, muito companheirismo e amor! <3

História do casal:

Quando lembro do  meu casamento só tenho lembranças boas! Meu vestido de noiva é uma das lembranças mais incríveis que tenho. Acredito muito que a vida reserva algo maior para nós, que não podemos nem imaginar. Ter encontrado a  @internovias foi um exemplo de que o destino te encaminha para os lugares certos. Estava em busca de vestidos, mas nada me brilhava os olhos. Até que no Instagram conheci a internovias… Fui até a loja e Com carinho a fada Aline trouxe várias  opções de como fazer meu sonho…virar realidade…Com a ajuda dela eu entrei no altar…Princesa…Linda…Feliz…Emocionada…Realizada…

Mil vezes obrigada a toda equipe internovias… Aline …por abraçar a minha dor e resignificá-la com todo carinho…Quando digo isso é porque eu vim de um relacionamento abusivo…Cheia de medos e traumas…E um dia no auge da depressão tentei tirar minha vida…Ainda bem quê não consegui…Então procurei uma ajuda espiritual…E ao entrar na igreja o pastor que nunca me viu disse pra mim…”Até quando vai remoer esse relacionamento que foi um câncer na sua vida?Deus vai te dar uma pessoa tão boa que você todos os dias vai olhar pro céu e agradecer por ter lhe enviado ele…E depois disso reúna os amigos e celebre a sua Vitória.

Passou uma semana…Eu indo pra igreja…Um rapaz buzinou…Eu respondi com um tchau…Porque achei que fosse o marido de uma amiga me cumprimentando…Ele parou…Pedi desculpas…Expliquei  a confusão… Iniciamos uma pequena conversa …trocamos telefone…E agora …1 ano e meio depois…no dia 17 de dezembro de 2019…Dia do meu aniversário nos casamos…E assim como Deus me prometeu…Todos os dias agradeço pelo Homem maravilhoso Que Deus me deu…Eu…Meus filhos…Minha família…Amigos …Todos os amam…
E eu pude dividir toda essa história com a fada Aline…Por isso…Por tudo que vocês significaram em nossas vidas é que Deixo um Grande beijo para toda equipe…

Noivos Marilene e Hélio
Casa de festas Sollar Macembú
Cerimonialista Bianca Lucena
Maquiagem e penteado ….Vivian Alvarenga (que no dia da prévia quando viu na caixa da coroa escrito internovias…Deu um pulo de alegria dizendo…Eu sempre quis fazer uma noiva da internovias…kk)
Vestido de Noiva Internovias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados