Agende um horário!

Casamento Clássico na Casa de Festas Iris Supreme | Noiva Internovias Kamilla

Casamento Clássico na Casa de Festas Iris Supreme | Noiva Internovias Kamilla

Você é do tipo de pessoa que chora nas cerimônias de casamento? Se emociona com a troca de fotos e se apaixona pelo momento da troca de aliança? Então você é uma pessoa que ama participar de momentos repletos de bom gosto, emoção e muito amor!

E com certeza irá se encantar com essa cerimônia especial de hoje, o estilo optado foi o clássico, com uma decoração linda e pensada com muito amor. Era nítida a alegria de cada convidado e dos noivos.

E o que dizer da Kamilla? Essa mulher tão maravilhosa, cheia de vida e com um sorriso contagiante. O vestido de noiva escolhido, um modelo Internovias, com mangas longas todo cheio de detalhe em rendas, dando um ar mais clássico ao look, com uma modelagem que desenhou suas curvas de uma maneira tão linda e única. Ela estava uma verdadeira rainha!

As fotos da cerimônia ficaram um espetáculo e retrataram unicamente o momento em que duas vidas se tornaram uma só, com planos e esperança de momentos memoráveis, repletos de amor e sonhos.

Nossa equipe deseja a esse mais novo casal, muito amor, companheirismo e que todos os dias sejam perfeitos como o casamento. Foi uma honra fazer parte de mais uma inesquecível história de amor!

Fornecedores:

Vestido de noiva: @internovias
Salao: @irissupremefestas
Maquiagem e penteado:Aline: @alinecosta.mua
Buquê: Caroline: @carolcasamentos
Fotos: Carol e Fernando : @cafe_fotografiadecasais
Vídeo: Felipe: @felipebiancut
Animação: Washington:@equipearrasarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados