Agende um horário!

Vestidos de noiva para todos os locais de casamento

Vestidos de noiva para todos os locais de casamento

Você finalmente reservou o local dos seus sonhos para o seu casamento, agora é hora de comprar o vestido! Se você não sabe por onde começar, lembre-se de que o seu local define o tom para tudo, até mesmo para o seu vestido de noiva. Enquanto muitos vestidos são bastante versáteis e podem funcionar para muitos tipos de locais, você não quer ser pega superaquecendo em um vestido princesa na praia ou tremendo de raiva no topo de uma montanha. Limite seu foco, foque na vibe do seu local e sempre tendo em mente, geralmente, é o tempo no local escolhido.

Para a praia, pense em tecidos leves e arejados para refletir as cores do pôr do sol. Para as montanhas frias, pense em mangas compridas, adornos mais pesados e ombros elegantes. Dependendo do local em que for realizado o seu casamento, seu look ainda pode pedir um belo e longo véu.

Onde quer que seja seu casamento, a Internovias é a loja de noiva mais completa em variedade de vestidos de noiva. Nossas fadas irão lhe apresentar os vestidos perfeitos para todos os locais, para isso continue navegando porque selecionamos 5 modelos para cada local. Escolha o seu e marque seu horário para experimentá-lo!

Vestido de noiva – Praia

Vestido de noiva – Campo ou Montanha

Vestido de Noiva – Salão de festa

Vestido de noiva – Igreja

Vestido de Noiva // IN-A692N

Vestido de Noiva // IN-A692N

Vestido de Noiva // IN-A682N

Vestido de Noiva // IN-A682N

Vestido de Noiva // IN-A660N

Vestido de Noiva // IN-A660N

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados