Agende um horário!

Promoção da Virada Internovias

Promoção da Virada Internovias

O fim de ano está chegando, e você não poderia deixar de ganhar um presente mais que especial. Por isso, preparamos uma promoção imperdível: a Promoção da Virada Internovias, com vestidos de noiva selecionados que vão fazer você se encantar!

O universo do casamento é repleto de emoções e momentos especiais, e a escolha do vestido de noiva é um dos pontos altos desse processo. Para tornar essa experiência ainda mais memorável trazemos uma promoção exclusiva que promete encantar as noivas em busca do vestido dos sonhos.

A Promoção da Virada Internovias é mais do que uma simples promoção, é um convite para as noivas vivenciarem um momento único e especial em sua jornada rumo ao altar. Com uma seleção cuidadosa de modelos, descontos irresistíveis e atendimento personalizado, reafirmamos nosso compromisso em tornar o sonho do vestido de noiva perfeito uma realidade.

Se você está prestes a dizer “sim” e está em busca do vestido dos sonhos, esse é o evento imperdível que pode transformar esse momento especial em algo verdadeiramente inesquecível. 

Essa é última oportunidade do ano ter o seu vestido Internovias a partir de R$1.897,00, antes do reajuste da Tabela, e vai apenas até 29.12.23! 

A Internovias trabalha com venda e aluguel de vestidos de noiva, e também com vestidos sob medida

Agende seu horário pelos números: (21) 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 


Veja alguns modelos da promoção:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados