Agende um horário!

Lançamento Promocional Coleção 2020 de Vestidos de Noiva

Lançamento Promocional Coleção 2020 de Vestidos de Noiva

A Internovias tem um presente especial para todas as noivas: o Lançamento Promocional da Coleção 2020 de Vestidos de Noiva! A oportunidade perfeita para encontrar aquele vestido que você sempre sonhou, e já prepara o coração, porque os vestidos estão de tirar o fôlego!

Se tem um “objeto” de desejo das noivas que nunca saí de moda, com certeza é a renda. As noivas que não dispensam essa maravilhosidade, saibam que ela voltou com tudo… e para ficar!

Você também verá outros detalhes magníficos que vão encantar todos os estilos de noivas: decotes deslumbrantes, texturas diferenciadas, muito brilho, tule, mangas trabalhadas e muitos detalhes que fazem cada peça ser ainda mais especial, com a qualidade Internovias que todas as noivas já conhecem. Modelos diferenciados e maravilhosos para todos os tipos de casamento!

O Lançamento Promocional com vestidos de noiva a partir de R$2.000,00 será até o dia 31.01.20. Para agendar sua visita é bem simples! Só ligar para a nossa lojas pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). 

Confira agora os modelos incríveis de vestidos de noiva da Coleção 2020 Internovias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados